A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

19/02/2018 20:20

OAB receberá eleitores para cadastramento biométrico na Capital

Adriano Fernandes
Cadastro sendo feito em uma das unidades da Capital. (Divulgação/OAB) Cadastro sendo feito em uma das unidades da Capital. (Divulgação/OAB)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) determinou mais dois pontos de cadastramento biométrico na Capital, a pedido da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do SuL). Um dos endereços é na própria Seccional do órgão pela Avenida Mato Grosso, 4682.

A ESA/MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul) pela (Av. Mato Grosso, 4700) também receberá eleitores. Interessados devem ir à sala 4 no endereço portando de identidade e o título de eleitor para realizar o procedimento. 

O horário de atendimento é das 08h30 às 17h30. Confira os endereços dos outros pontos para cadastramento, no link.

Contagem regressiva - O cadastramento biométrico termina no próximo dia 18 de março em Campo Grande. Segundo o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), até o momento, 72,72% do eleitorado da capital já compareceram aos postos de cadastramentos pela cidade.

Os trabalhos, no entanto, serão paralisados no próximo sábado (24) e domingo (25), por conta de uma manutenção geral no sistema realizada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Haverá também o desligamento da energia elétrica no Prédio do Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes, para a realização da última etapa de uma manutenção preventiva.

Os atendimentos voltarão ao normal na segunda-feira (26). Ainda de acordo com o órgão foram realizadas 358.415 revisões eleitorais; 46.021 alistamentos e 39.309 transferências. Além de 2.195 emissões de segundas vias, totalizando 445.940 atendimentos.

Até o fim do cadastramento, a expectativa é de que todos os 167.647 eleitores comparecem a um dos 10 postos de atendimento para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. O cadastramento é obrigatório e quem não fizer o recadastramento tem o título cancelado.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions