A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

01/07/2011 17:31

OAB suspende advogada acusada de falsificar assinaturas de juízes

Marta Ferreira

O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul decidiu hoje suspender preventivamente a advogada Roberta Morel, que está sendo procurada pela Polícia Civil.

Ela é acusada de falsificar assinaturas de juízes e de lesar os clientes. Pelo menos oito inquéritos foram abertos pela Polícia Civil tendo a advogada como acusada de estelionato.

Essa é a segunda suspensão da advogada. Ela já havia sofrido punição semelhante em 2010. A medida é validade por 90 dias, a contar de uma data que ainda será informada.

As regras da OAB prevêem que terceira suspensão, o advogado fica impedido de exercer a profissão.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


El Kadri, vc comentou sobre "direitos humaos", se essa advogada agiu igual criminosa, então adquiriu o direito de ser bem tratada. Enquanto qualquer cidadão estiver direito, não se fala em direito humano, mas, se tornar delinquente, então já faz jus a tutela "dos direitos humanos".
 
Fauster Paulino em 04/07/2011 09:53:06
Suspender? rsrsrsrrsrrsr
É pra acaba mesmo, daí não querem que falem de alguns.
Ela tinha que ser afastada definitivamente, pois falo quem tu és, vendo com quem andas.
No minimo ela está em dia com sua anuidade e não querem perder uma que paga em dia.
Antes de suspendê-la, deveriam pensar nos bons profissionais que existe, e pelo menos ter um mínimo de respeito, pois outros poderão fazer o mesmo que ela, pois irão ver que no máximo serão suspensos, a impunidade impera.
E não esqueçam de falar para ela ( quando a encontrarem ), que não falsifique mais assinaturas de juizes, senão irão puxar a orelha dela, rsrsrsrsrrs.
Bem que os direitos humanos da Ordem, poderiam auxiliar os clientes "roubados" por essa vigarista, a tentar recuperar o que lhes foi roubado, não é pra isso que serve os Direitos humanos? Ou é só para defender bandidos?
 
Kamél El Kadri em 02/07/2011 08:45:37
Depois que ela aplicou um monte de golpes durante meses a fio, eles suspendem agora, somente agora. Parabens OAB/MS, e ainda querem fiscalizar o trabalho da policia.
 
LAIS PEREIRA em 01/07/2011 10:49:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions