A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/10/2012 16:37

Obra de drenagem deixa moradores "presos" em casa

Gabriel Neris e Helton Verão
Obras estão sendo realizadas na rua Tomaz Edson, na VIla Progresso (Fotos: Rodrigo Pazinato)Obras estão sendo realizadas na rua Tomaz Edson, na VIla Progresso (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Moradora reclama que não pode levar a filha na escola e ir trabalhar por causa das obrasMoradora reclama que não pode levar a filha na escola e ir trabalhar por causa das obras

Moradores da rua Tomaz Edson, na Vila Progresso, em Campo Grande, reclamam de obra de drenagem realizada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A obra é em toda a quadra, colada ao meio-fio, e impede que os moradores saiam de suas residências.

A consultora de vendas Cláudia Martins, 30, diz que o marido saiu de casa às 7h de motocicleta para trabalhar. Segundo ela, não havia obras no local neste horário. Porém, quando foi sair de casa para trabalhar e levar a filha para a escola, foi impedida de sair com o carro.

Ela reclama que não houve aviso para os moradores e afirma que perdeu o dia de trabalho e também não levou a filha para a escola.

“Eu não sai para trabalhar e foi o caso de vários vizinhos. Se saíram, foram de ônibus”, diz, enfurecida. “Perdi o dia de trabalho, podiam ter avisado antes para retirarmos os veículos e puder ir ao trabalho”, completa.Os trabalhadores disseram à reportagem que os buracos serão fechados até o final da tarde de hoje.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a obra de drenagem é para evitar alagamentos na região. A obra deve ser concluída antes que chova, e as manilhas instaladas devem estar secas, informa.

A assessoria da Prefeitura também afirmou que os moradores são avisados quando o prefeito assina a ordem de serviço, autorizando o início das obras.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Esse é o tratamento digno e respeitoso que recebemos dos atuais administradores públicos da nossa Morena.
 
Fernando Silva em 25/10/2012 20:04:56
Interessante a assessoria falar que informa os moradores com antecedência, porque aqui em casa não chegou nada, não moro na mesma vila, moro próximo ao Santa Luzia e os transtornos causados por uma dessas obras nos deixam muito chateados, enfim o "caos".
 
Rosilene Magalhães em 25/10/2012 20:04:51
essa tbem e obra do giroto ? ele faz tudo!!!!!
 
paulo eduardo sandim em 25/10/2012 19:16:10
Que absurdo, é esse! para colocar manilha?
 
Claudinei Gonzaga dos Santos em 25/10/2012 17:24:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions