ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Obra de drenagem deixa moradores "presos" em casa

Gabriel Neris e Helton Verão | 25/10/2012 16:37
Obras estão sendo realizadas na rua Tomaz Edson, na VIla Progresso (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Obras estão sendo realizadas na rua Tomaz Edson, na VIla Progresso (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Moradora reclama que não pode levar a filha na escola e ir trabalhar por causa das obras
Moradora reclama que não pode levar a filha na escola e ir trabalhar por causa das obras

Moradores da rua Tomaz Edson, na Vila Progresso, em Campo Grande, reclamam de obra de drenagem realizada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A obra é em toda a quadra, colada ao meio-fio, e impede que os moradores saiam de suas residências.

A consultora de vendas Cláudia Martins, 30, diz que o marido saiu de casa às 7h de motocicleta para trabalhar. Segundo ela, não havia obras no local neste horário. Porém, quando foi sair de casa para trabalhar e levar a filha para a escola, foi impedida de sair com o carro.

Ela reclama que não houve aviso para os moradores e afirma que perdeu o dia de trabalho e também não levou a filha para a escola.

“Eu não sai para trabalhar e foi o caso de vários vizinhos. Se saíram, foram de ônibus”, diz, enfurecida. “Perdi o dia de trabalho, podiam ter avisado antes para retirarmos os veículos e puder ir ao trabalho”, completa.Os trabalhadores disseram à reportagem que os buracos serão fechados até o final da tarde de hoje.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a obra de drenagem é para evitar alagamentos na região. A obra deve ser concluída antes que chova, e as manilhas instaladas devem estar secas, informa.

A assessoria da Prefeitura também afirmou que os moradores são avisados quando o prefeito assina a ordem de serviço, autorizando o início das obras.

Nos siga no Google Notícias