ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Obra em sede do Corpo de Bombeiros no Parque aguarda licenças

Segundo a Agesul, a empresa vencedora aguarda autorizações de órgãos de fiscalização

Mayara Bueno | 13/04/2018 09:59
Reprodução da área onde será construída nova sede, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação Governo).
Reprodução da área onde será construída nova sede, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação Governo).

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou por dois meses o projeto executivo de construção da nova sede do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

A publicação saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (dia 13). O prédio será erguido no Parque dos Poderes. De acordo com a assessoria da Agência, o projeto teve de ser interrompido porque a empresa vencedora, NB Engenharia de Projetos e Consultoria, aguarda o aval da Energisa, prefeitura da Capital e dos Bombeiros, para dar sequência à execução.

Só esta fase tem custo de R$ 560.480,02. Após o término da etapa de projeto, o governo e empresa vão definir o valor da obra em si.

O prazo é contado a partir de 19 de março de 2018, quando a interrupção foi assinada. Portanto, o contrato deve ser retomado em 19 de maio.

O governo estadual anunciou a construção da nova sede em meados de 2015. A área compreende 37 mil m² (metros quadrados). Atualmente, o Comando-Geral fica na rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, Jardim América.

Nos siga no Google Notícias