A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

13/04/2018 09:59

Obra em sede do Corpo de Bombeiros no Parque aguarda licenças

Segundo a Agesul, a empresa vencedora aguarda autorizações de órgãos de fiscalização

Mayara Bueno
Reprodução da área onde será construída nova sede, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação Governo).Reprodução da área onde será construída nova sede, no Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação Governo).

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) paralisou por dois meses o projeto executivo de construção da nova sede do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

A publicação saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (dia 13). O prédio será erguido no Parque dos Poderes. De acordo com a assessoria da Agência, o projeto teve de ser interrompido porque a empresa vencedora, NB Engenharia de Projetos e Consultoria, aguarda o aval da Energisa, prefeitura da Capital e dos Bombeiros, para dar sequência à execução.

Só esta fase tem custo de R$ 560.480,02. Após o término da etapa de projeto, o governo e empresa vão definir o valor da obra em si.

O prazo é contado a partir de 19 de março de 2018, quando a interrupção foi assinada. Portanto, o contrato deve ser retomado em 19 de maio.

O governo estadual anunciou a construção da nova sede em meados de 2015. A área compreende 37 mil m² (metros quadrados). Atualmente, o Comando-Geral fica na rua Fernando Augusto Corrêa da Costa, 376, Jardim América.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions