A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2013 10:40

Obras da Prefeitura impede morador de colocar carro na garagem

Filipe Prado
Crianças precisam escalar a terra para poder chegar em casa (Foto: Cléber Gellio)Crianças precisam "escalar" a terra para poder chegar em casa (Foto: Cléber Gellio)

Obras da Prefeitura estão impedindo que moradores, do Bairro Estrela do Sul, entrem em casa. Um monte de terra, que foi retirado de um buraco, por onde serão colocados canos para a passagem da água pluvial, foi colocado em frente a duas casas, localizadas na rua Clemência de Tito.

As obras começaram quinta-feira (17), mas alguns moradores já estão indignados com o descaso. Leda Lima Souza da Silva, 60 anos, diz que tem três carros e está sendo difícil de colocá-los dentro de casa. “Está muito ruim, fica difícil para entrar o carro aqui. Mas meu marido não confia de deixá-los para fora de casa”.

Ela também comenta que atrapalha os transeuntes da região. “Aqui era um calçadão, uma passarela, onde o pessoal passava, agora está ruim. Dificulta até para as crianças, que tem que ir para a escola”, relata.

William Alex, também está preocupado com a terra colocada em frente a sua garagem. “Não consigo colocar o carro para dentro de casa e quase que eu não entro também. Ainda bem que ainda não choveu aqui, por que senão iria entrar toda a lama para dentro de casa”, comenta.

Já para Antônio Vieira dos Santos, 63, a obra não está atrapalhando. “Pra mim esta obra não atrapalha, eu acho que vai ficar bem melhor depois que terminarem o que estão fazendo”, afirma.

Até a publicadação desta matéria, não houve retorno da assessoria de comunicação da prefeitura. O secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, estava com o telefone celular desligado.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Engraçado é ver o depoimento do Sr. Antonino, Claro que a obra não esta atrapalhando, a terra não esta em frente a casa dele e não é ele quem tem que deixar o carro na rua. Diante disso concluo que, as pessoas só veem o lado delas, se esta bom pra mim os outros que se danem... TRISTE REALIDADE.
 
WILIAN ALEX em 19/10/2013 13:06:58
Se não faz obra o povo reclama, se faz o povo também reclama. Obra causa transtorno sim, mas as pessoas tem que conviver com isso durante um tempo, pois depois vai ficar melhor. Falta de compreensão!
 
José Ferreira Lopes em 19/10/2013 11:34:21
Claro que para o Sr. Antonino a obra não esta atrapalhando, a terra não na frente da garagem dele.
Eu sai cedo de casa para ir para o trabalho na quinta-feira, quando voltei a noite tinha uma "montanha" de terra em frente ao meu portão.
Eles fazem as coisas e não comunicaram ninguém, acho uma falta de educação.
 
WILIAN ALEX em 19/10/2013 11:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions