ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Obras da Prefeitura impede morador de colocar carro na garagem

Filipe Prado | 19/10/2013 10:40
Crianças precisam "escalar" a terra para poder chegar em casa (Foto: Cléber Gellio)
Crianças precisam "escalar" a terra para poder chegar em casa (Foto: Cléber Gellio)

Obras da Prefeitura estão impedindo que moradores, do Bairro Estrela do Sul, entrem em casa. Um monte de terra, que foi retirado de um buraco, por onde serão colocados canos para a passagem da água pluvial, foi colocado em frente a duas casas, localizadas na rua Clemência de Tito.

As obras começaram quinta-feira (17), mas alguns moradores já estão indignados com o descaso. Leda Lima Souza da Silva, 60 anos, diz que tem três carros e está sendo difícil de colocá-los dentro de casa. “Está muito ruim, fica difícil para entrar o carro aqui. Mas meu marido não confia de deixá-los para fora de casa”.

Ela também comenta que atrapalha os transeuntes da região. “Aqui era um calçadão, uma passarela, onde o pessoal passava, agora está ruim. Dificulta até para as crianças, que tem que ir para a escola”, relata.

William Alex, também está preocupado com a terra colocada em frente a sua garagem. “Não consigo colocar o carro para dentro de casa e quase que eu não entro também. Ainda bem que ainda não choveu aqui, por que senão iria entrar toda a lama para dentro de casa”, comenta.

Já para Antônio Vieira dos Santos, 63, a obra não está atrapalhando. “Pra mim esta obra não atrapalha, eu acho que vai ficar bem melhor depois que terminarem o que estão fazendo”, afirma.

Até a publicadação desta matéria, não houve retorno da assessoria de comunicação da prefeitura. O secretário municipal de Infraestrutura, Semy Ferraz, estava com o telefone celular desligado.

Nos siga no Google Notícias