ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Operação da Polícia Militar prende homem e fecha duas conveniências

As ações ocorreram nos bairros Tijuca, Tarumã, Coophavila II, Celina Jalad, Santa Emília e Jardim Leblon

Viviane Oliveira | 24/02/2019 17:06
Policiai durante operação em bairros da região sul da cidade (Foto: divulgação/PM)
Policiai durante operação em bairros da região sul da cidade (Foto: divulgação/PM)

A Operação Saturação realizada pela Polícia Militar durante a madrugada prendeu um homem de 31 anos e fechou dois dos cinco comércios vistoriados na região sul de Campo Grande. As ações ocorreram nos bairros São Jorge da Lagoa, Tijuca, Tarumã, Coophavila II, Celina Jalad, Santa Emília e Jardim Leblon.

A Polícia chegou até um dos comércios, após denúncia de que no estabelecimento havia movimentação de adolescentes consumindo bebida alcoólica e de som alto em carros. Durante abordagem a um grupo de cinco homens, um dos suspeitos acabou preso em flagrante por desacato e desobediência. As conveniências fechadas por falta de alvará na Rua Serra do Mar e no Trevo Imbirussu serão reabertas assim que a situação for regularizada junto aos órgãos competentes.

No total, 160 pessoas foram abordadas, 90 veículos vistoriados, sendo 50 motocicletas e 40 carros. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso o Sul, coronel Waldir Ribeiro Acosta, a ação tem como principal objetivo a manutenção da ordem pública - para coibir ações delituosas nos bairros da Capital.

Participaram da operação policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, 5ª Companhia Independente, 10ª Companhia, Batalhão de Polícia Militar Ambiental e  a guarnição do Quartel do Comando Geral.

Nos siga no Google Notícias