A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2011 13:05

“Ouvi o tiro e vi que era minha filha”, diz mãe de menina morta por colega

Aline dos Santos e Paula Vitorino

Família não consegue voltar para casa depois de tragédia

Avó e mãe choram morte de adolescente de 12 anos. (Foto: Paula Vitorino)Avó e mãe choram morte de adolescente de 12 anos. (Foto: Paula Vitorino)

“Ouvi o tiro, corri para fora de casa e vi que era a minha filha”. A sequencia trágica é contada aos prantos por Edileide Alvicio Benites, 29 anos, mãe da adolescente Ana Carolina Alvicio dos Santos, morta com um tiro na cabeça por um colega de 15 anos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira. Desde então, a família não consegue voltar para a casa, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O exílio na casa de familiares é uma tentativa de fugir da dor.

“São muitas lembranças”, conta a mãe. Edilene tem um filho ainda criança, que também pede para não voltar. “Ele fala que sabe que o vizinho matou a Ana Carolina”, relata.

Com a foto da neta nas mãos, Edileuza Faria da Silva, se mostra revoltada com o fácil acesso à arma de fogo. “Não entendo porque o vizinho dela tinha uma arma em casa. O perigo estava ao lado e gente não sabia”, afirma. A família prestou depoimento hoje na Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude).

Ana Carolina, de 12 anos, foi morta por um colega. Ele disse que tirou as balas do revólver calibre 38 e ia apenas dar um susto nas amigas. O revólver pertence ao pai do rapaz.



Prima Nós vamos sentir a sua Falta!!Voçê é uma menina muito especial Pra mim e pra todos mais se Deus quis te levar é porque ele queria voçê bem pertinho dele!Eu sempre vou lembrar das nossas risadas,eu nuca vou me esquecer de voçê prima...!
 
Jeisi Reis em 01/02/2013 00:41:34
Infelizmente esse é o mundo q vivemos!!! cade nossos politicos q em tempo de eleiçoes promete o até o mundo para nos eleitores! cade a segurança? imagina como vai estar as coisas daqui 10anos
 
DIOGO BATISTA RODRIGUES em 09/09/2011 04:02:02
Meu Deus... Isso é muito triste... Uma moça tão linda e tão jovem, com uma vida inteiraaa pra viver ... Dia muita força a essa Familia meu Deus!!!
 
Bruno Luiz em 09/09/2011 02:14:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions