A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

12/04/2019 17:18

Paciente da “piti”, acusa dentista de roubo e acaba preso por desacato

Caso aconteceu em uma Unidade Básica de Saúde e foi registrado na Depac Piratininga

Liniker Ribeiro e Clayton Neves

Homem, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser conduzido pela Guarda Municipal até uma delegacia, na tarde desta quinta-feira (12), após se alterar e acusar uma dentista de roubo durante atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o guarda municipal que atendeu a ocorrência, o rapaz teria apresentado sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no momento da triagem e, após o atendimento odontológico, sentiu falta do documento.

Neste momento, o paciente teria se “alterado e questionado a profissional sobre o motivo dela ter feito isso”. Logo em seguida, o homem deixou a sala da unidade de saúde ameaçando registrar boletim de ocorrência contra a dentista, mas na saída, localizou a CNH caída no chão da UBS.

Mesmo após pedir desculpas, a profissional decidiu acionar a Guarda e registrar um boletim de ocorrência. Com isso, os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O rapaz será liberado após o registro.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions