ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Paciente da “piti”, acusa dentista de roubo e acaba preso por desacato

Caso aconteceu em uma Unidade Básica de Saúde e foi registrado na Depac Piratininga

Liniker Ribeiro e Clayton Neves | 12/04/2019 17:18

Homem, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser conduzido pela Guarda Municipal até uma delegacia, na tarde desta quinta-feira (12), após se alterar e acusar uma dentista de roubo durante atendimento na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o guarda municipal que atendeu a ocorrência, o rapaz teria apresentado sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no momento da triagem e, após o atendimento odontológico, sentiu falta do documento.

Neste momento, o paciente teria se “alterado e questionado a profissional sobre o motivo dela ter feito isso”. Logo em seguida, o homem deixou a sala da unidade de saúde ameaçando registrar boletim de ocorrência contra a dentista, mas na saída, localizou a CNH caída no chão da UBS.

Mesmo após pedir desculpas, a profissional decidiu acionar a Guarda e registrar um boletim de ocorrência. Com isso, os envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. O rapaz será liberado após o registro.

Nos siga no Google Notícias