A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/11/2012 20:15

Pai de bebê agredido se diz tranquilo e volta a afirmar inocência

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão

O homem de 25 anos pai do bebê de 11 meses que foi internado na Santa Casa de Campo Grande disse que está tranquilo e voltou a afirmar que é inocente. O segurança conversou com o Campo Grande News depois de saber que foi indiciado pelo crime de maus tratos qualificado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

“Parece que a Justiça quer achar um culpado pelo acidente”, comentou o suspeito que reafirmou que está tranquilo e que não há provas do crime. Ele afirma que ficou sabendo que a criança teve alta e foi encaminhada para uma parente pela imprensa, já que não teria sido comunicado pelas autoridades sobre a decisão.

Segundo o homem, uma assistente social disse que a mulher, com a qual ele diz não ter contato, procurou o Fórum de Campo Grande para pedir a guarda do menino. A última vez que ele viu a criança foi ainda no hospital e ela já estaria engatinhando.

De acordo com o pai, a esposa dele se ofereceu para ficar com a criança e levá-la para Corumbá, que já que a mulher não foi indiciada.

O suspeito tem passagens na Polícia por cárcere privado e violência doméstica ele afirma que isso tem influenciado nas investigações. “Estão me julgando pelo meu passado, um erro não justifica o outro”.

A avó da criança veio de Corumbá e também se disse revoltada com o fato de que o menino está sob a guarda de uma ex-cunhada. “Estão tratando como se a gente quisesse complicar, só queremos nosso direito”, afirmou a mulher de 50 anos.

O caso -A criança de 11 meses de idade recebeu alta na terça-feira (20) após ficar internado por quase um mês na Santa Casa de Campo Grande. O menino deu entrada no hospital com afundamento de crânio e suspeita de agressão. Na versão dos pais, a criança teria caído do berço enquanto a mãe trabalhava.

Polícia conclui inquérito e pai de bebê agredido será indiciado
O inquérito que investigou as agressões contra a criança de 11 meses internada na Santa Casa no dia 24 de outubro com afundamento de crânio foi concl...
Bebê de 11 meses tem afundamento de crânio e Polícia investiga
Uma criança de 11 meses deu entrada na noite desta quarta-feira (24) na Santa Casa com afundamento de crânio.   De acordo com a assessoria de imprens...


Melhor que fique com alguém que vai dar amor do que um pai e uma mãe dessas, os ferimentos da criança não é de alguém que caiu do berço, esse pai espancava essa criança e a mãe era conivente com tudo. Xadrez nos dois e deixem a criança viver em paz ao lado de pessoas do bem.
 
Elaine Ferreira em 22/11/2012 21:48:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions