ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia conclui inquérito e pai de bebê agredido será indiciado

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 21/11/2012 21:25

O inquérito que investigou as agressões contra a criança de 11 meses internada na Santa Casa no dia 24 de outubro com afundamento de crânio foi concluído pela Polícia Civil.

O pai de bebê, de 25 anos, será indiciado pelo crime, conforme o delegado Elton Galindo, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Durante os depoimentos, vizinhos confirmaram que ele é violento. Além disso, um parente deles foi até a delegacia, espontaneamente, para dizer que a mãe da criança já havia pedido abrigo após ser violentada por ele.

A mãe trabalha em horário diferente do marido e não estava no local quando as agressões aconteceram. Ela não foi indiciada.

Criança e pai – A criança de 11 meses de idade recebeu alta na terça-feira (20), e, conforme o delegado, está com outros familiares. A alta foi dada por volta das 11h, pelo médico Edésio Oshiro, que também colaborou com vários dados para as investigações.

Já o pai, que conversou com a reportagem do Campo Grande News, afirma que está tranquilo, e que a criança só não voltou para casa pois ele é o principal suspeito. “Estou de consciência limpa, tranquila de que não fiz nada”, comenta.

Ele também conta que ficou sabendo que a criança foi para um abrigo e agora está com uma família, mas que não está com parentes.

(matéria atualizada às 22h40 para correção de informações)

Nos siga no Google Notícias