A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/11/2012 21:25

Polícia conclui inquérito e pai de bebê agredido será indiciado

Nyelder Rodrigues e Helton Verão

O inquérito que investigou as agressões contra a criança de 11 meses internada na Santa Casa no dia 24 de outubro com afundamento de crânio foi concluído pela Polícia Civil.

O pai de bebê, de 25 anos, será indiciado pelo crime, conforme o delegado Elton Galindo, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Durante os depoimentos, vizinhos confirmaram que ele é violento. Além disso, um parente deles foi até a delegacia, espontaneamente, para dizer que a mãe da criança já havia pedido abrigo após ser violentada por ele.

A mãe trabalha em horário diferente do marido e não estava no local quando as agressões aconteceram. Ela não foi indiciada.

Criança e pai – A criança de 11 meses de idade recebeu alta na terça-feira (20), e, conforme o delegado, está com outros familiares. A alta foi dada por volta das 11h, pelo médico Edésio Oshiro, que também colaborou com vários dados para as investigações.

Já o pai, que conversou com a reportagem do Campo Grande News, afirma que está tranquilo, e que a criança só não voltou para casa pois ele é o principal suspeito. “Estou de consciência limpa, tranquila de que não fiz nada”, comenta.

Ele também conta que ficou sabendo que a criança foi para um abrigo e agora está com uma família, mas que não está com parentes.

(matéria atualizada às 22h40 para correção de informações)

Bebê de 11 meses tem afundamento de crânio e Polícia investiga
Uma criança de 11 meses deu entrada na noite desta quarta-feira (24) na Santa Casa com afundamento de crânio.   De acordo com a assessoria de imprens...
Mulher tem afundamento de crânio ao ser golpeada com barra de ferro em Eldorado
Uma mulher sofreu um ferimento grave na cabeça após ser golpeada na cabeça com uma barra de ferro por volta das 17h50 de ontem, em Eldorado, cidade d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions