ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Pai de suspeito passa mal após apreensão de arma e colete à prova de balas

Nícholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues | 27/10/2012 16:12

Um homem de 51 anos passou mal neste sábado (27) depois que policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam pistolas, munição e um colete à prova de balas que estavam com o filho de 23 anos, no bairro Universitário em Campo Grande.

O homem, que não teve a identidade revelada, acompanhava o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto  Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga quando teve uma crise de pressão arterial e precisou ser levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia material explosivo em uma casa na rua Agripino Grieco  no início da tarde de hoje. No local, os militares encontraram duas pistolas 9 milímetros, arma de uso restrito, 28 munições e um colete  à prova de balas da empresa Cifra Segurança.

O rapaz apontado como proprietário do material não estava no imóvel e segundo o pai dele, o jovem nunca trabalhou no serviço de segurança privada e desconhecia que o filho tinha o material apreendido.  O colete não tem registro de roubou ou furto junto a Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias