A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/10/2012 16:12

Pai de suspeito passa mal após apreensão de arma e colete à prova de balas

Nícholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues

Um homem de 51 anos passou mal neste sábado (27) depois que policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais) apreenderam pistolas, munição e um colete à prova de balas que estavam com o filho de 23 anos, no bairro Universitário em Campo Grande.  

O homem, que não teve a identidade revelada, acompanhava o registro do boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto  Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga quando teve uma crise de pressão arterial e precisou ser levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia material explosivo em uma casa na rua Agripino Grieco  no início da tarde de hoje. No local, os militares encontraram duas pistolas 9 milímetros, arma de uso restrito, 28 munições e um colete  à prova de balas da empresa Cifra Segurança.

O rapaz apontado como proprietário do material não estava no imóvel e segundo o pai dele, o jovem nunca trabalhou no serviço de segurança privada e desconhecia que o filho tinha o material apreendido.  O colete não tem registro de roubou ou furto junto a Polícia Civil.



Eu entendi idade no luga de identidade, hehehe

foi mal
 
claudemar martins de sá em 27/10/2012 17:06:14
Um homem de 51 anos que não teve a idade revelada !!!!!!!!!

Sério isso ?
 
claudemar martins de sá em 27/10/2012 16:55:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions