A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

10/06/2019 09:27

Pai deixa filhas de um e de três anos sozinhas para ir em bar e acaba preso

Crianças foram encontradas sujas e sozinhas em um quarto

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Pai foi preso e encaminhado para a Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)Pai foi preso e encaminhado para a Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um rapaz de 21 anos foi preso por abandono de incapaz ao deixar as duas filhas, de 1 e 3 anos, sozinhas em casa para ir ao bar. O caso ocorreu na madrugada de ontem (9) no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz mora com a mãe e ficou responsável por cuidar das filhas no fim de semana. Porém, durante a madrugada de ontem, ele deixou as duas crianças trancadas na residência e foi para um bar.

A mãe do rapaz, que havia saído, chegou em casa por volta das 2h e encontrou as netas sujas e sozinhas em um quarto do imóvel. Ela acionou a Polícia Militar.

Durante rondas na região, os militares encontraram o pai das crianças em visível estado de embriaguez em um bar. À polícia, ele contou que estava bebendo vodka em frente de casa com o amigo e o irmão, mas a bebida acabou e foi até o bar comprar mais.

Ainda segundo o pai, ele teria pedido para o irmão cuidar das crianças enquanto ele ia ao estabelecimento.

O jovem foi preso em flagrante por abandono de incapaz e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (10) e recebeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança arbitrada em R$ 1 mil.

 

 



A reportagem só errou na chamada. Isso não é pai. Pai é quem cuida, da amor, carinho, proteção e bronca quando é necessario
 
Alex André de Souza em 10/06/2019 10:22:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions