ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Pai do compositor Airo morre em acidente na rodovia em Camapuã

Jorge Almoas | 13/01/2011 13:42

Nairo Barcellos, pai do compositor Airo Garcia Barcellos que morreu no dia 24 de dezembro, é a vítima fatal do acidente ocorrido nesta quinta-feira na BR-060, em Camapuã. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave.

De acordo com informações do Hospital de Camapuã, Nairo Barcelo morreu no local do acidente, depois que o Fiat Uno em que estava com mais três pessoas bateu contra o Voyage.

No Voyage de placas HTI-8221 de Chapadão do Sul, viajava Antônio Dias Vaz, que teve ferimentos leves e está fora de perigo. Já no Fiat Uno, com placas KAK-0746 de Alcinopólis, estava Nairo, acompanhado de Maria Garcia, mãe do compositor Airo, e Agda Barcelos.

Junto com eles estava Cleidomar Furtado, advogado de Nairo. Todos os ocupantes do Uno estão sendo transferidos para Campo Grande.

No momento do acidente chovia forte e os veículos seguiam em sentido contrários. O Uno parou na cerca de uma pastagem, enquanto o Voyage atravessou a pista.

Airo Barcellos morreu aos 37 anos no dia 24 de dezembro por falência múltipla de órgãos. Entre as composições de Airo estão Toma Juízo, gravada por Bruno e Marrone, Ela Encasquetou, sucesso na voz da dupla Edson e Hudson, e Quem Mandou Largar de Mim, gravada pelo Grupo Tradição.

Informações preliminares dão conta que Nairo e a família estavam vindo para Campo Grande para tratar do inventário do compositor. Nairo era funcionário da prefeitura de Alcinópolis.

Nos siga no Google Notícias