ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Pai esfaqueia filho na Moreninha II durante tentativa de homicídio

Bruno Chaves | 27/10/2013 09:12

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo pai na noite de ontem (26) e precisou ser encaminhado ao hospital por ter ficado com as vísceras expostas. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Marcio Luis Pereira Lima, com as vísceras expostas, pedia socorro para populares.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi até a casa do suposto agressor, Luiz Santana Pereira, 74. A esposa dele informou que o idoso não estava na residência.

Ela também afirmou que só os dois envolvidos estavam na casa no momento da briga e ainda ressaltou que o filho do idoso é usuário de drogas e já foi alvo de vários boletins de ocorrências, devido a agressões cometidas contra o pai.

Por volta das 02h, a polícia entrou em contato com a Santa Casa, que informou que a vítima estava no centro cirúrgico sendo submetida a procedimentos médicos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio doloso na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias