A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/10/2013 09:12

Pai esfaqueia filho na Moreninha II durante tentativa de homicídio

Bruno Chaves

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pelo pai na noite de ontem (26) e precisou ser encaminhado ao hospital por ter ficado com as vísceras expostas. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Moreninhas II, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Marcio Luis Pereira Lima, com as vísceras expostas, pedia socorro para populares.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou o atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

A Polícia Militar foi até a casa do suposto agressor, Luiz Santana Pereira, 74. A esposa dele informou que o idoso não estava na residência.

Ela também afirmou que só os dois envolvidos estavam na casa no momento da briga e ainda ressaltou que o filho do idoso é usuário de drogas e já foi alvo de vários boletins de ocorrências, devido a agressões cometidas contra o pai.

Por volta das 02h, a polícia entrou em contato com a Santa Casa, que informou que a vítima estava no centro cirúrgico sendo submetida a procedimentos médicos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como homicídio doloso na forma tentada.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions