ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pai flagra "amigo" tentando estuprar criança e espanca suspeito

Depois de mostrar vídeos pornôs para a vítima, suspeito alegou que estava apenas assistindo desenho

Por Dayene Paz | 29/11/2021 10:09
Delegacia Especializada investigará o caso. (Foto: Marcos Maluf)
Delegacia Especializada investigará o caso. (Foto: Marcos Maluf)

Homem de 19 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de 13 anos, no Bairro Jardim Nova Lima, em Campo Grande. O suspeito foi flagrado pelo pai da menina, marceneiro de 40 anos, acabou agredido e precisou de atendimento médico. O caso será apurado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com as informações da polícia, no sábado (27), o marceneiro estava em uma conveniência, acompanhado pelo suspeito e outra jovem, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Em determinado momento, o marceneiro os convidou para ir até sua residência e lá, ficou no quarto com a mulher.

O suspeito teria ficado na sala, mas em determinado momento, foi ao quarto da filha do marceneiro. A vítima contou que ao ver o suspeito entrando, mandou que ele saísse. Ele então pediu desculpas e saiu. A menina, após alguns minutos, foi até a cozinha, onde o homem então a pegou pelos cabelos, apalpou os seios e a mandou sentar no sofá. Depois, o homem colocou a cabeça em suas pernas e mostrou vídeos pornôs, momento em que pai apareceu.

O marceneiro contou aos policiais que a filha relatou sobre o abuso, momento em que desferiu vários socos no autor, que ainda tentou fugir. O pai pediu ajuda de vizinhos e o autor acabou detido por um agente penitenciário que mora na região.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o suspeito estava deitado no chão, algemado e sangrando na boca. Ele precisou de atendimento médico, pois estava com ferimentos no rosto, inchaço e cortes na boca, hematomas na cabeça e nas bochechas, cortes na orelha e pulsos machucados. O suspeito ainda disse que estava apenas na sala assistindo desenho com a vítima. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário