A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

10/02/2019 09:25

Para provar estar desarmado, homem fica nu, xinga PMs e é preso no Nova Lima

Mesmo com suspeito ao chão foram necessários seis homens para conseguir algemá-lo

Danielle Valentim
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (9) após resistir a uma abordagem, ficar nu e xingar policiais militares no Bairro Nova Lima. Os militares faziam rondas na região, quando viram dois homens rolando ao chão.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe seguia pela Rua Zulmira Borba quando viu uma dupla deitada no chão. Um dos envolvidos aplicava um golpe de mata-leão.

Os militares pediram para que eles se levantassem com as mãos para o alto, mas o segundo envolvido, não identificado, disse que se tratava de uma brincadeira. Já o homem de 42 anos resistiu à abordagem alegando ser trabalhador e para provar que estava desarmado tirou toda a roupa no meio da rua.

Sem cassetetes na viatura e devido ao porte físico do suspeito, a equipe pediu apoio de colegas para a revista e detenção do autor. Antes da chegada do reforço o homem tentou fugir correndo, mas foi alcançado.

Mesmo com suspeito ao chão foram necessários seis homens para conseguir algemá-lo. Enquanto era contido, o homem xingou os policiais e se debateu no camburão durante todo o caminho até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde o caso foi registrado como ato obsceno, resistência, desobediência e desacato.

O amigo que estava com ele deixou o lugar enquanto a detenção era feita e não foi localizado posteriormente.

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions