ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Para provar estar desarmado, homem fica nu, xinga PMs e é preso no Nova Lima

Mesmo com suspeito ao chão foram necessários seis homens para conseguir algemá-lo

Danielle Valentim | 10/02/2019 09:25
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde está funcionando temporariamente a Depac Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (9) após resistir a uma abordagem, ficar nu e xingar policiais militares no Bairro Nova Lima. Os militares faziam rondas na região, quando viram dois homens rolando ao chão.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe seguia pela Rua Zulmira Borba quando viu uma dupla deitada no chão. Um dos envolvidos aplicava um golpe de mata-leão.

Os militares pediram para que eles se levantassem com as mãos para o alto, mas o segundo envolvido, não identificado, disse que se tratava de uma brincadeira. Já o homem de 42 anos resistiu à abordagem alegando ser trabalhador e para provar que estava desarmado tirou toda a roupa no meio da rua.

Sem cassetetes na viatura e devido ao porte físico do suspeito, a equipe pediu apoio de colegas para a revista e detenção do autor. Antes da chegada do reforço o homem tentou fugir correndo, mas foi alcançado.

Mesmo com suspeito ao chão foram necessários seis homens para conseguir algemá-lo. Enquanto era contido, o homem xingou os policiais e se debateu no camburão durante todo o caminho até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde o caso foi registrado como ato obsceno, resistência, desobediência e desacato.

O amigo que estava com ele deixou o lugar enquanto a detenção era feita e não foi localizado posteriormente.

Nos siga no Google Notícias