ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Para roubar, usuário de droga mata “amigo” com golpe mata-leão

O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido

Viviane Oliveira | 21/05/2018 07:54
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Saul Schramm)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: Saul Schramm)

Durante roubo, Olgair Aquino Ferreira, 48 anos, foi morto pelo próprio colega com golpe mata-leão, por volta das 17h30 de ontem (20), na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, Aparecido de Oliveira Alves, 27 anos, o Capoeira, está foragido.

Conforme boletim de ocorrência, a testemunha Cláudio Pereira Carlos, 30 anos, contou que estava junto com a vítima, Aparecido e a esposa dele, Raquel Camila Aquino, 30 anos, usando pasta base de cocaína num terreno baldio conhecido como murão, que fica nos fundos do Supermercado Pires.

A vítima era a única do grupo que tinha dinheiro e com cartão de banco em mãos foi por diversas vezes até o mercado comprar mercadorias, que era trocada por drogas para os quatro consumir. Porém, em determinado momento, Aparecido aplicou golpe mata-leão em Olgair, enquanto Raquel pegou carteira do colega.  Após o crime, os dois jogaram a carteira próximo ao corpo e fugiram levando o cartão de banco.

Olgair foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde do Bairro Tiradentes, onde morreu. A irmã da vítima relatou que foi avisada do caso por conhecidos. Segundo ela, o irmão foi roubado no cruzamento das ruas Matias de Albuquerque com a do Pistão. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias