A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2011 09:55

Parada cardíaca mata decorador Nelson Oliver em Campo Grande

Angela Kempfer

Um dos mais conhecidos decoradores de festas de Mato Grosso do Sul morreu ontem, em Campo Grande, vítima de parada cardíaca.

Nelson Oliver, de 66 anos, foi encontrado morto no início da noite de domingo, caído no banheiro da casa onde morava.

Nascido em Montevidéu em janeiro de 1945, Oliver vivia em Campo Grande há 25 anos.

Ficou famoso, ao lado do companheiro Arthur Jorge, por decoração de grandes festas de casamento. A dupla também assina as comemorações de aniversários dos principais colunistas sociais e autoridades da Capital.

O corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras, próximo a UCDB. O sepultamento está previsto para às 16h.



Da pessoa do inesquecível amigo Nelson guardo, na lembrança, a imagem de sua simplicidade - feição amável e de um olhar que revelavam o homem bom, o amigo
de sempre e um profissional exemplar junto ao querido Arthur Jorge. Fica então a
nossa saudade e carinho ao nosso grande amigo Nelson, que soube consolidar, durante sua longa existência tantos amigos e admiradores em sua arte. Fica então a nossa grande saudade!!!!!!!!!!!
 
Fatima Lopes em 07/07/2011 10:25:11
FACÍL DE DESCREVER DIFÍCIL DE ESQUECER ESSE É O NELSON OLIVER, SIMPATICO, SINCERO, ÍNTEGRO ENTRE OUTRAS QUALIDADES, QUE SUA ALMA DESCANCE EM PAZ... NELSON...
 
MARILETE CAMARA DOS SANTOS em 04/07/2011 10:12:06
Conheci seu Nelson a 9 anos atrais e tive o privilégio de ter trabalhado com ele durante muito tempo e sei que ele era de um coração enorme as vezes cricri com tudo e todos se as coisa não sai-se do geito dele nossa podia correr dele (rs).Aprendi muito com ele e tenho certeza que Deus o chamou pois precisava dele la em cima.



04-07-2011
 
kelly k. morais de oliveira em 04/07/2011 09:20:10
Grande Nelson..descanse em Paz
 
Jussara Ferzeli Neta - em 04/07/2011 06:39:52
Nelson Oliver, amigo, companheiro e mestre na arte de ensinar. Deixa saudades e um imenso vazio no coração dos que com a convivência aprenderam à amá-lo. Descanse em paz, nos braços do Senhor.
 
Veroni Festas em 04/07/2011 05:51:29
Uma grande perda de um profissional e amigo, descanse em paz....
 
Orlei Moreira em 04/07/2011 04:26:54
Meus sentimentos e que Deus abençoe a sua família neste momento de dor.
Mais uma perda irreparável na nossa sociedade, uma pessoa de inestimável valor.
Fica aqui o meu carinho.
Que Deus o tenha.
 
Rita de Jesus Azevedo em 04/07/2011 04:17:10
Nelson... deixou saudades..... Toda vez que vinha aqui no buffet tinha que tomar seu cafezinho..... Sempre queria saber o cardápio da festa...... era muito divertido.
Descanse com Deus....
Equipe Espaço D buffet
 
Espaço D buffet em 04/07/2011 03:07:37
descanse em paz... grande e competente profissional.
 
Rodrigo Freitas em 04/07/2011 02:29:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions