ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Parque Ayrton Senna terá atividades de saúde e de recreação para as crianças

Francisco Júnior | 05/10/2013 07:49

Neste sábado, (05.10), o Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, em Campo Grande, recebe o projeto “Sorrindo Pra Vida”, uma parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO), seção Mato Grosso do Sul e o Instituto de Desenvolvimento Evangélico (IDE).

O evento que será em comemoração ao Dia da Criança e também ao Dia do Dentista, espera receber cerca de 15 mil crianças, proporcionando um dia de lazer, além do atendimentos odontológicos e socioassistenciais.

Na ocasião, a Sesau oferecerá ao público, atendimento em saúde bucal com três odontomóveis com odontólogos, orientações do Programa DST/AIDS, realizando aconselhamentos e testes rápidos, agentes de saúde do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizando orientações sobre dengue e leishmaniose, além de atendimentos de coletas de preventivos e aferição de pressão.

Além dos atendimentos, o projeto também apresentará a “Vila Encantada das Profissões”, que apresentará às crianças, como é a vida de um dentista, médico, enfermeiro, entre outras profissões.

Serviço:O projeto acontece das 8 horas às 17 horas, no Parque Ayrton Senna, Bairro Aero Rancho.

Nos siga no Google Notícias