ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Passageiro denuncia motorista por agressão durante corrida

Discussão teria iniciado após motorista encerrar a corrida antes do destino final e cobrar valor total

Aletheya Alves | 13/03/2021 12:58
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)

Passageiro, de 46 anos, registrou boletim de ocorrência contra motorista de aplicativo alegando ter levado três socos no rosto após discussão. Conforme relatado em registro policial, a briga teria sido causada devido ao motorista ter encerrado corrida antes do destino final e cobrar o valor total.

Aos policiais, a vítima disse que havia solicitado uma corrida nesta sexta-feira (13) saindo da rua Rui Barbosa com destino ao bairro Tiradentes. Ao chegar em frente à Escola Estadual Hércules Maymone, o motorista teria encerrado a corrida e solicitado o pagamento.

Ainda conforme o passageiro, ele informou que aquele não era seu local de destino e que, por isso, não iria pagar R$ 16,50, mas R$ 13. Ao sair do veículo, o motorista também teria saído em direção ao passageiro. Aos policiais, o homem disse que foi agredido com três socos no rosto e logo depois o motorista fugiu.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro neste sábado.

Nos siga no Google Notícias