ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Passageiro denuncia motorista por agressão durante corrida

Discussão teria iniciado após motorista encerrar a corrida antes do destino final e cobrar valor total

Por Aletheya Alves | 13/03/2021 12:58
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro. (Foto: Paulo Francis)

Passageiro, de 46 anos, registrou boletim de ocorrência contra motorista de aplicativo alegando ter levado três socos no rosto após discussão. Conforme relatado em registro policial, a briga teria sido causada devido ao motorista ter encerrado corrida antes do destino final e cobrar o valor total.

Aos policiais, a vítima disse que havia solicitado uma corrida nesta sexta-feira (13) saindo da rua Rui Barbosa com destino ao bairro Tiradentes. Ao chegar em frente à Escola Estadual Hércules Maymone, o motorista teria encerrado a corrida e solicitado o pagamento.

Ainda conforme o passageiro, ele informou que aquele não era seu local de destino e que, por isso, não iria pagar R$ 16,50, mas R$ 13. Ao sair do veículo, o motorista também teria saído em direção ao passageiro. Aos policiais, o homem disse que foi agredido com três socos no rosto e logo depois o motorista fugiu.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro neste sábado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário