A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

22/01/2020 10:07

Pelo menos 14 bairros ficam sem energia após chuva, ventania e raios

Segundo Energisa, número de equipes em campo foi dobrado

Jones Mário
A cidade amanheceu escura e, segundo o Inmet, já registrou 40,4 milímetros de chuva nesta quarta-feira, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)A cidade amanheceu escura e, segundo o Inmet, já registrou 40,4 milímetros de chuva nesta quarta-feira, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Por consequências das chuvas, descargas elétricas e rajadas de vento que atingem Campo Grande desde a madrugada desta quarta-feira, pelo menos 14 bairros sofreram interrupção no fornecimento de energia elétrica.

A informação é da concessionária Energisa, que apontou para interferência da arborização na fiação elétrica como principal causa das quedas de luz.

De acordo com a empresa, o fornecimento de energia sofreu variações em bairros de todas as regiões da Capital. São eles: Jardim Tijuca, Caiçara, Vila Santo Antônio, Vila Piratininga, São Francisco, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Albuquerque, Pioneiros, Tiradentes, Vila Nasser, Moreninha, Rita Vieira, Guanandi e Aero Rancho.

A concessionária afirma que acionou plano de contingência e dobrou número de equipes em campo, se comparado com um dia normal.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas já acumularam 40,4 milímetros hoje, em Campo Grande. Os ventos chegaram aos 43,5 km/h e pelo menos 206 raios foram registrados.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions