ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pelo menos 14 bairros ficam sem energia após chuva, ventania e raios

Segundo Energisa, número de equipes em campo foi dobrado

Jones Mário | 22/01/2020 10:07
A cidade amanheceu escura e, segundo o Inmet, já registrou 40,4 milímetros de chuva nesta quarta-feira, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)
A cidade amanheceu escura e, segundo o Inmet, já registrou 40,4 milímetros de chuva nesta quarta-feira, na Capital (Foto: Henrique Kawaminami)

Por consequências das chuvas, descargas elétricas e rajadas de vento que atingem Campo Grande desde a madrugada desta quarta-feira, pelo menos 14 bairros sofreram interrupção no fornecimento de energia elétrica.

A informação é da concessionária Energisa, que apontou para interferência da arborização na fiação elétrica como principal causa das quedas de luz.

De acordo com a empresa, o fornecimento de energia sofreu variações em bairros de todas as regiões da Capital. São eles: Jardim Tijuca, Caiçara, Vila Santo Antônio, Vila Piratininga, São Francisco, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Albuquerque, Pioneiros, Tiradentes, Vila Nasser, Moreninha, Rita Vieira, Guanandi e Aero Rancho.

A concessionária afirma que acionou plano de contingência e dobrou número de equipes em campo, se comparado com um dia normal.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas já acumularam 40,4 milímetros hoje, em Campo Grande. Os ventos chegaram aos 43,5 km/h e pelo menos 206 raios foram registrados.

Nos siga no Google Notícias