ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pintura vai transferir atendimentos da Depac Piratininga para as Moreninhas

Somente na quarta-feira (23) os serviços serão feitos no 4º DP

Kleber Clajus | 20/05/2018 20:10
Depac Piratininga vai ganhar nova pintura e atendimentos serão transferidos (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Depac Piratininga vai ganhar nova pintura e atendimentos serão transferidos (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga terá os atendimentos transferidos, na quarta-feira (23), para a 4ª Delegacia de Polícia Civil na Moreninha II, em Campo Grande. Medida foi tomada para renovação da pintura predial.

Em nota, a corporação explicou que o serviço estava programado. O aviso de mudança temporária para a Rua Barreiras, 748, Moreninhas II foi assinado pelo diretor da unidade Pedro Espíndola de Camargo. Concluída a pintura, operação retorna ao Bairro Piratininga.

Mesmo que somente por um dia, o cidadão terá que percorrer média de 11 quilômetros adicionais caso necessite dos serviços prestados pela Depac. Isso porque na internet só podem ser registrados boletins de ocorrência de "furto simples" de objetos e documentos sem registro de violência ou lesão, assim como extravio e desaparecimento.

Denúncias também podem ser realizadas online em casos de violência contra a criança, mulher, idoso, perturbação do sossego, drogas ilícitas, crimes ambientais, dentre outros.

Nos siga no Google Notícias