A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2012 22:02

PM apreende 320g gramas de cocaína após denúncia pelo 181

Nyelder Rodrigues

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Depac Piratininga

Após receber denúncia pelo número 181, a Polícia Militar de Campo Grande apreendeu aproximadamente 320 gramas de cocaína em pedra no bairro Buriti, na noite dessa quinta-feira.

Conforme as informações da denúncia, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão abordaram na rua das Árvores, próximo à Beira Rio, o carro que supostamente era usado para a distribuição do entorpecente.

Na abordagem, foi constatado que o condutor portava uma pequena porção de cocaína e já tinha várias passagens pela polícia. Posteriormente, em revista à casa do acusado, foi apreendida uma quantidade maior da droga, ainda em pedra.

Nesse estado, a droga pode ser transformada tanto em cocaína em pó como em pasta base ou crack. O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Depac Piratininga, onde também foi deixada a droga apreendida.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions