A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

30/03/2012 20:09

PM estoura boca no Anache e mulher tenta jogar drogas pelo vaso sanitário

Nyelder Rodrigues
Desde monitores de vídeo até máquinas de cartão de crédito foram apreendidos (Foto: Divulgação)Desde monitores de vídeo até máquinas de cartão de crédito foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas após abordagem de rotina de policiais militares do 9º Batalhão na região dos bairros Nova Lima e Anache, em Campo Grande. Os detidos foram Miguel Lima da Silva Filho, 30 anos, Eulida Pimental da Silva, 22 anos, e Adriano Feitosa Freire, 27 anos.

Abordado na rua Jacob George, Jardim Anache, Adriano foi flagrado com uma paradinha de cocaína. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o usuário revelou o local onde comprou, informação que batia com outras obtidas através de denúncias feitas no 181.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e lá se deparam com Miguel e Eulida, donos da boca. A mulher ainda tentou se desfazer de 11 paradinhas de cocaína pelo vaso sanitário, mas os policiais conseguiram impedir o ato.

Além do entorpecente, 11 celulares, um revólver calibre 38, vários aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos.



Parabéns TÁTICO DO 9BPM... Moro no JD. Anache, tenho esposa e dois filhos um de 15anos e outro de 17anos, e é muito bom saber que uma boca de fumo deixou de existir no bairro.
OBRIGADO...
 
Pedro Almeida em 30/03/2012 10:30:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions