A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2011 10:19

PM ferido em capotamento de viatura passa bem e realiza exames na Santa Casa

Francisco Júnior

O acidente ocorreu por conta de perseguição dos militares a um motociclista. A corporação recebeu denúncia anônima de que o piloto estaria fazendo “algazarra” no bairro Vila Romana

Viatura ficou parcialmente destruída. (Foto:Ana Paula Carvalho)Viatura ficou parcialmente destruída. (Foto:Ana Paula Carvalho)

Passa bem o sargento da Polícia Militar, Adésio Pereira de Oliveira, de 42 anos, ferido no capotamento de uma viatura na tarde de ontem, na avenida Duque de Caxias, próximo ao distrito Indubrasil.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, os exames em que o policial foi submetido após o acidente mostraram que não ele sofreu traumatismo craniano, como havia suspeita. O sargento passará por novos exames nesta segunda-feira.

O acidente ocorreu por conta de perseguição dos militares a um motociclista. A corporação recebeu denúncia anônima de que o piloto estaria fazendo “algazarra” no bairro Vila Romana. O soldado que conduzia o carro “jogou” a viatura para a direita, no intuito de evitar se chocar com o casal, perdeu a direção e o veículo capotou, parando “de pé” em cima do canteiro na avenida.

Os outros dois policiais que também estava na viatura não sofreram ferimentos graves.

Em nota, ACS (Associação de Cabos e Soldados) lamentou acidente e considerou ocorrido como uma fatalidade. “ Os PMs estavam no estrito cumprimento do dever legal e o acidente foi uma fatalidade”, afirmou Edmar Soares, presidente da ACS.

Segundo ele, a perseguição não significa necessariamente excesso de velocidade ou desrespeito às leis de trânsito. Trata-se de uma perseguição tática, onde são seguidos todos os critérios técnico-operacionais do policiamento ostensivo.

Na nota divulgação pela associação, a informação é de que o sargento estava no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande. Na noite de ontem ele passou por uma cirurgia no abdômen e hoje pela manhã aguardava vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).



APELO
O Sargento Adésio esta necessitando de sangue tipo O+ , quem puder ajuda-lo nesse momento é só se dirigir a Santa Casa de misericórdia e doar em nome dele: Sargento Adésio Pereira de Oliveira.
 
Patrícia Reis em 19/09/2011 08:35:37
lamentamos muito pelo acidente ocorrido com os pms... Mais essa algazarra que vcs falam nao vai parar nunca porque o prefeito tinha que abrir uma arena mix que ficasse aberto todos os dias e que fosse cobrado uma taxa para os apaixonados se divertirem...
Todo mundo trabalha todos merecem diverçao aos finais de seus trabalhos assim como uns gostão de outras coisas esses se divertem assim os motociclistas são os mais criticados e são os mais procurados pela policia, nesse dia foi um oficial gravemente ferido, por eresponsabilidade dos orgãos publicos por não abrir esta arena mix para os motociclistas se divertirem, pois falta opções de lazer para nossa sociedade não devem dizer que praça, parque e etc. mais esse não serve para os motociclistas..

um abraço...a todos em nome de todos os motociclistas...
 
anderson de oliveira silva em 13/09/2011 10:04:23
Estamos torcendo para o que o Sargento que se acidentou no cumprimento do dever, tentando fazer o melhor para sociedade, para que ele breve esteja junto aos seus e com muita saúde de volta ao trabalho. Que Deus abençoe o senhor!!! Força aí, a sociedade toda está orando por vossa recuperação!
 
Gustavo Cesar Capilé Gonçalves em 12/09/2011 11:10:19
Eu e minha familia torcemos e oramos pela recuperaçao do sargento adézio, e dos demais pms que infelizmente sofreram este acidente,que DEUS abençoe e proteja cada policial que a cada dia de serviço cuida da população....FIQUEM COM DEUS........O QUE NOS REVOLTA É ENQUANTO SOCIEDADE,É SABER QUE ESSES MOTOQUEIROS IRRESPONSAVEIS CONTINUAM FAZENDO ALGAZARRA E QUEM LEVA A PIOR É QUEM ESTA CUIDANDO DA NOSSA SEGURANÇA( SE É QUE PODEMOS CHAMAR UM INDIVIDUO DESSE DE MOTOQUEIRO,POIS PRA NÓS ISSO É MARGINAL POIS COLOCOU A VIDA DE OUTREM EM PERIGO),,,,,,
 
SIMONE DOS SANTOS COSTA PESSOA em 12/09/2011 07:38:15
Todos nos da Grande Familia chamada PM estamos torcendo polo Senhor Sargento...que Deus o ajude a ficar melhor logo...estamos torcendo por vc Irmao!!!! Grande Abraço.
 
Cb.PM.PATRICK GONCALVES em 12/09/2011 07:25:14
força irmao estamos rezando pela sua recuperaçao,que deus abençoe sua familia
 
wilber santos barros em 12/09/2011 06:13:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions