A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2016 15:27

PM prende trio suspeito de série de roubos na região do Los Angeles

Adriano Fernandes
Os jovens foram detidos na tarde desta terça-feira (23). (Foto: Divulgação) Os jovens foram detidos na tarde desta terça-feira (23). (Foto: Divulgação)

Três jovens suspeitos de cometerem uma série de furtos na região do bairro Los Angeles, sul de Campo Grande, foram presos na tarde desta terça-feira (23). Gilson Pio da Silva, de 18 anos, e um menor, de 15, participavam das abordagens enquanto José Leandro Brites, de 19 anos, seria o motorista das ações.

Policiais militares do 10º Batalhão foram acionados por volta das 13h, por uma mulher que teve o celular roubado na rua Arrobas Martins, no Los Angeles. Os três criminosos usavam uma pistola para ameaçar a vitima e teriam fugido de carro. 

Os PMs identificaram o veiculo. Houve perseguição, mas os rapazes foram detidos. O três foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). 

Uma vítima dos rapazes já prestou queixa e a suspeita da polícia é de que mais procurem a delegacia.

"Eles participaram de outros diversos delitos pelo bairro e pelo menos uma das vítimas já procurou a policia. Nossa expectativa é de que mais prestem queixa contra eles", comentou o tenete Delazari do 10° Batalhão da Policia Militar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions