ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM recuperou 23 veículos e aprendeu seis armas no fim de semana

Nyelder Rodrigues | 22/08/2016 19:36

Unidades que integram a CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) da PM (Polícia Militar) em Campo Grande realizaram neste fim de semana mais uma etapa da operação "MS Mais Seguro", reforçando a fiscalização nas principais vias do Centro e bairros da Capital com diversas abordagens.

Entre sexta-feira (19) e domingo (21), foram apreendidas seis armas de fogo e recuperados 23 veículos com registro de roubo ou furto, enquanto 1.019 veículos e 2.539 foram abordados nos trabalhos nestes três dias. Destas, 71 foram presas e levadas para delegacias de Polícia Civil.

Já às remoções de veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por falta de pagamento do licenciamento e chegou a 58 casos. Além disso, 36 documentos veiculares foram recolhidos e 166 multas de trânsito aplicadas. O objetivo das ações é passar mais segurança à população.

"Além da presença da PM inibir a ação criminosa, conseguimos recuperar veículos e capturar evadidos do sistema prisional. Essa é uma estratégia que temos utilizado e que vem trazendo bons resultados, portanto as operações continuarão ocorrendo com bastante frequência", frisa o comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta.

Nos siga no Google Notícias