A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/03/2012 19:32

PMA realiza curso de taxidermia na Capital para policiais de seis Estados

Francisco Júnior

A PMA (Polícia Militar Ambiental) começa na segunda-feira (02) o curso de taxidermia de animais silvestres. O curso visa preparar os policiais para aproveitamento de animais atropelados, ou que morrem no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

O material deste curso será utilizado no museu de Educação Ambiental da Polícia Militar Ambiental, que trabalha palestras em forma de oficinas em escolas. A idéia deste tipo de trabalho é montar museus itinerantes de educação ambiental para ter um atrativo às crianças e adolescentes para discutir as razões que levaram àqueles animais a estarem mortos.

O Curso terá duração de 200 horas e faz parte da grade de cursos da Polícia Militar e, portando, pode ser oferecido para Policiais de outros Estados. O início será no dia 02 (segunda-feira) às 08h00min, no quartel da PMA em Campo Grande e seráconcluído no dia 20 de abril. Participam, além de policiais militares ambientais de MS, mais policiais ambientais do Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Goiás, Rondônia e Tocantins.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions