ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia aguarda quebra de sigilo telefônico de jovem decapitado em lixão

O corpo de Leoni de Moura Custódio, 18 anos, foi encontrado no dia 30 do mês passado

Guilherme Henri | 25/10/2017 16:56
Leoni de Moura Custódio, 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Leoni de Moura Custódio, 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil aguarda a quebra do sigilo telefônico para dar andamento na investigação de Leoni de Moura Custódio, 18 anos, que foi encontrado carbonizado e sem cabeça, no aterro sanitário de Campo Grande.

O corpo do jovem foi encontrado no dia 30 de setembro deste ano. Até o início deste mês a principal linha de investigação era acerto de contas do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado que está à frente da investigação, Geraldo Marin, da 3ª Delegacia de Polícia, além da quebra de sigilo no telefone da vítima, ele também espera o relatório dos investigadores, que ainda estão nas ruas atrás de pistas sobre o caso.

Caso – Leoni estava desaparecido desde o dia 28 de setembro. O caso só veio a tona no dia 3 deste mês, quando o pai em buscas do paradeiro do filho foi informado pela polícia sobre um corpo no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). Lá, o temor se concretizou, pois exame indiciou que o corpo carbonizado e decapitado era de Leoni.

Na época, em entrevista ao Campo Grande News, o pai Reginaldo Custódio da Silva, 48 anos, diz que não sabe quem pode ter assassinado seu filho ou a motivação para o crime. “Tudo o que eu quero agora é justiça. Ele era um rapaz bom, não dava trabalho”, desabafa.

Nos siga no Google Notícias