ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia apreende adolescentes e revólver minutos após roubo no Universitário

Bruno Chaves | 13/11/2013 13:01
Apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Apreensões foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Dois adolescentes, um de 14 outro de 15 anos, foram apreendidos ontem (12) pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Campo Grande minutos após roubarem uma loja de roupas no bairro Universitário, região Sul da Capital. Eles estavam com um revólver.

De acordo com informações do batalhão, a loja roubada fica na Rua Ana Luiza de Souza. A vítima relatou aos policiais que dois jovens entraram no comércio e anunciaram o assalto. Um deles portava a arma de fogo.

Após o ato, os dois fugiram a pé. Com as características dos indivíduos, a polícia saiu em patrulha e encontrou o primeiro acusado, de 14 anos, na Rua Bernardo Guimarães.

Após busca na residência, os militares encontraram uma mochila com algumas peças de bijuterias, certa quantia em dinheiro e um celular Nokia C-2. Eles também encontraram uma sacola plástica com várias peças de roupa ainda com as etiquetas.

De acordo com a polícia, os produtos são produtos de roubo.

Enquanto a equipe fazia a investigação no quintal da casa, vizinhos informaram que havia um adolescente pulando o muro das residências próximas. Dessa forma, a guarnição conseguiu encontrar o segundo acusado, de 15 anos, na Rua Augusto dos Anjos.

O segundo adolescente, informou os policiais militares que havia praticado o roubo e indicou o local onde havia escondido o revólver usado na ação.

Os dois, assim como o revólver e os produtos roubados, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Nos siga no Google Notícias