ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia caça pastor suspeito de esfaquear garota de programa em motel

A mulher deu entrada na Santa Casa com ferimento provocado por faca na região do pescoço e quadril

Geisy Garnes | 14/10/2021 17:30
Movimentação de policais militares em frente ao motel. (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de policais militares em frente ao motel. (Foto: Direto das Ruas)

Equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) seguem as buscas pelo pastor suspeito de esfaquear uma garota de programa dentro de um motel no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (11). A vítima já prestou depoimento à polícia e contou detalhes do crime.

Segundo informações repassadas pela delegacia especializada, ao falar sobre o crime, a vítima ofereceu características do autor e mais tarde o reconheceu através de fotos nas redes sociais e vídeos no Youtube como líder religioso do estado de Goiás. O nome não foi divulgado pela polícia, mesmo com a identidade confirmada.

Desde então, as equipes realizam buscas para localizar e captura o investigado. Duas testemunhas do crime também foram ouvidas na delegacia e novas diligências serão realizadas ao longo da semana.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi contratada pelo autor e por volta de meio-dia de segunda-feira, dia 11 de outubro, os dois chegaram ao motel.

No final da tarde, o homem foi até a recepção par pagar a conta sozinho. Ele foi informado de que antes de sair, um funcionário precisaria ir até o quarto ver a situação da acompanhante. Neste momento, a vítima foi encontrada no corredor sangrando e gritando por socorro. O autor aproveitou que os funcionários correram para ajudar a vítima e fugiu.

Os funcionários do motel se esconderam com a mulher na recepção, trancaram portas, janelas e acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar).

A mulher deu entrada na Santa Casa com ferimento provocado por faca na região do pescoço e quadril. Ela foi medicada, submetida a sutura em região do ferimento, fez exames laboratoriais e de imagens pelas equipes médicas. Após apresentar melhora clínica, a paciente foi liberada.

Nos siga no Google Notícias