ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia Civil apreende R$ 460 mil de cocaína em residência da Capital

Paula Naira Alvares Ribeiro Maia foi presa em flagrante por tráfico, enquanto chegava no imóvel onde estava a droga

Adriano Fernandes e Geyse Garnes | 25/03/2019 23:12
Tabletes de cocaína e a arma encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/Denar)
Tabletes de cocaína e a arma encontrados no imóvel. (Foto: Divulgação/Denar)

Investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam 36 quilos de cocaína, nesta segunda-feira (25) em uma residência Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

A droga está avaliada em R$ 460 mil. No local, os policiais também prenderam Paula Naira Alvares Ribeiro Maia e encontraram um revólver calibre.38 além de objetos usados para o fracionamento da droga. 

Os policiais chegaram ao endereço após receberem uma denúncia de que a suspeita, receberia uma grande quantidade de cocaína no imóvel. Os agentes então passaram a monitorar o local e prenderam Paula, quando ela chegava na residência. 

A maior parte do carregamento, cerca de 28 quilos era de pasta base de cocaína, mas foram encontrados mais cinco tabletes e outras porções menores de cocaína pura. Além da droga e da arma, os policiais apreenderam uma balança, plástico para embalar a droga e um caderno com a lista de quanto Paula entregou de droga para cada cliente no tráfico. O caso ainda segue sob investigação da Denar.

Nos siga no Google Notícias