A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/09/2012 09:14

Polícia faz reconstituição de morte de mulher no Inferninho em Campo Grande

Francisco Júnior
Cachoeira do Inferninho é utilizada para a pratica do rapel. (Foto: João Garrigó)Cachoeira do Inferninho é utilizada para a pratica do rapel. (Foto: João Garrigó)

A Polícia Civil faz na manhã de hoje (18) a reconstituição da morte da agente penitenciária Rosilene Melo Rodrigues, 41 anos, que caiu de uma altura de 30 metros, na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. O fato aconteceu no dia 11 de dezembro do ano passado.

De acordo com o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável por investigar o caso, a simulação foi solicitada pelo Ministério Público Estadual.

Na época a assessoria do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no momento em que a vítima tentava tirar uma fotografia da paisagem. Ela teria sofrido uma tontura, acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de cerca de 30 metros.

A vítima era agente penitenciária no Rio Janeiro e estava de passeio em Campo Grande.

Identificada mulher que morreu ao cair de cachoeira no Inferninho
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local, mas mulher sofreu ferimentos graves e ...
Mulher morre ao cair de cachoeira no Inferninho em Campo Grande
Equipes de salvamento foram até o local, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreuUma mulher morreu na tarde deste domingo após cair de um...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions