ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia investiga denúncias sobre paradeiro de mulher que abandonou bebê

Francisco Júnior | 04/07/2012 16:46
Local onde criança foi encontrada na Vila Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)
Local onde criança foi encontrada na Vila Piratininga. (Foto: Minamar Júnior)

A Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) está recebendo várias denúncias sobre o paradeiro da mulher que abandou uma recém-nascida, na noite da última quinta-feira (28), em frente de uma casa na Vila Piratininga, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, os policiais estão apurando todas as informações recebidas na delegacia.

Conforme a delegada, além desse trabalho de campo, ofícios foram encaminhados para hospitais de Campo Grande solicitando dados sobre partos ocorridos nos últimos dias.

A criança continua internada no Hospital Regional. Segundo Regina, existe uma fila de casais interessados em adotar a menina.

A recém-nascida foi encontrada por volta das 22h40, por moradores da residência que a acolheram e acionaram o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), por meio do 190.

Segundo o Conselho Tutelar, a menina estava sem roupa, envolto em uma manta e com o cordão umbilical preso a um elástico. Havia marcas de sangue no corpo, conforme as informações.

Nos siga no Google Notícias