A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/05/2012 19:10

Polícia pede ajuda da população para esclarecer homicídio na Mascarenhas

Viviane Oliveira
A Polícia procura por Gleidson Vicente Martins, mentor do assassinato na Mascarenhas. (Foto: reprodução)A Polícia procura por Gleidson Vicente Martins, mentor do assassinato na Mascarenhas. (Foto: reprodução)

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar Gleidson Vicente Martins, 31 anos, acusado de participação na morte de Rogélio de Lima Sanabria, 32 anos. A vítima foi assassinada no dia 25 de novembro do ano passado na avenida Mascarenhas de Morais, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da 2º Delegacia de Polícia, Weber de Medeiros, Gleidson é uma pessoa “altamente perigosa”. “Ele tem um mandado de prisão preventiva por ter praticado um homicídio em 2006 e tem envolvimento com o tráfico de drogas. Além de ser o mentor do crime que vitimou Rogélio”, disse, acrescentando que com a prisão dele a Polícia vai chegar no mandante.

Na última quarta-feira a Polícia prendeu Marciano de Souza assassino confesso de Rogélio. Marciano foi para a cadeia após se envolver em atropelamento no início do mês abril no bairro Estrela Dalva. Na condução de um Fusca, ele atropelou um grupo de 10 pessoas e fugiu.

No primeiro dia útil seguinte ao atropelamento, ocorrido em noite de sexta-feira, policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil localizaram Marciano. Ele contou sobre o acidente, disse que havia ligado para a Polícia contando sobre o que tinha ocorrido e também falou sobre o assassinato de Rogélio.

Como não havia mandado de prisão nem situação de flagrante, Marciano foi liberado e as declarações dele sobre o homicídio encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação da morte.

A Polícia pediu a prisão de Marciano e ele foi preso temporariamente. Segundo o delegado, em depoimento Marciano disse que não conhecia a vítima, mas que atirou a mando do amigo, Gleidson.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions