A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/07/2012 06:48

Polícia prende jovem e dois adolescentes que assaltaram comércio com pistola 765

Paula Maciulevicius

Em rondas no Taquaral Bosque,a PM avistou uma moto que tinha registro de roubo e batia com as características da que foi usada na ação

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos e dois adolescentes de 15 e 16 anos, depois de um assalto em um comércio de venda de água mineral, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Com o trio foi encontrado além dos pertences das vítimas, uma pistola 765 e uma arma de pressão, o armamento estava com a numeração raspada.

A ação do três foi ainda na manhã desta quarta-feira, quando dois deles entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto, levando dinheiro e os celulares do dono da empresa e dos funcionários e fugiram em uma motocicleta.

Em rondas no bairro Taquaral Bosque, já na parte da tarde, a Polícia Militar avistou uma motocicleta que tinha registro de roubo e batia com as características da que foi usada para o roubo no Monte Castelo.

Ao ser questionado, Rafael de Oliveira Batista, conhecido como “Lobinho” confessou o crime, foi preso e indicou ainda os dois adolescentes que teriam ajudado no assalto. Os militares chegaram até a dupla e os adolescentes foram apreendidos.

O trio está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Todos já tinham passagem pela Polícia.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


A tá... vamos fazer valer a e Lei da Legítima Defesa. unico jeito para acabar com isso... ou mostrar a foto ou a cara desses vagabundos na mídia.
 
Marcelo Max em 12/07/2012 09:22:00
depois sao contra de menores a trabalhar...
 
Paulo Roberto em 12/07/2012 09:03:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions