A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

04/04/2014 18:00

Polícia prende primeiro envolvido no desaparecimento de empresário

Edivaldo Bitencourt e Mariana Lopes
Familiares de empresário deixaram delegacia no meio da tarde, mas voltaram no início da noite (Foto: Cleber Gellio)Familiares de empresário deixaram delegacia no meio da tarde, mas voltaram no início da noite (Foto: Cleber Gellio)

A Polícia Civil prendeu, há pouco, um dos homens que pode estar envolvido no desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Equipes continuam as buscas e o desfecho deverá ocorrer ainda hoje.

Familiares de Erlon voltaram à Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) há pouco e acompanha o desfecho das investigações. No final da tarde, a delegada Maria de Lourdes Cano adiantou que o crime será solucionado ainda hoje.

Policiais da delegacia e do Garras fazem buscas e outras pessoas podem estar envolvidas no crime. A principal hipótese continua sendo a de sequestro.

Equipes da Defurv chegaram com o homem preso, há pouco, mas não foram divulgadas novas informações sobre as informações. Ele foi abordado na rua, detido e encaminhado para a delegacia.

Ontem, dois suspeitos foram encaminhados e ouvidos na delegacia por suspeita de envolvimento com o caso, mas eles não ficaram detidos. 

Bernal está desaparecido desde às 14h de terça-feira (1º). Ele sumiu após apresentar o Golf prata para um suposto comprador na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque.

Prefeitura quer criar comissão para já organizar Carnaval de 2018
Sem poder destinar recursos para o Carnaval de 2017 por causa da crise econômica, a prefeitura de Campo Grande pretende começar a pensar a festa de 2...
Em visita ao Samu, Marquinhos ressalta necessidade de mais leitos
Em visita realizado à sede do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Campo Grande ao lado da secretária-adjunta de Saúde, Andressa De Luc...



Delegada "estrelinha".
Como ela adora dar entrevistas, aparecer.
Mas se ela resolver esse caso, me rendo a ela.
 
Reinaldo Paes Sandim em 04/04/2014 22:56:25
Força irmão Lino e família. Que Deus nesta hora dê esperança para uma grande vitória! Estamos orando por vocês!!!
 
Dilson Bazanin em 04/04/2014 20:46:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions