A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2012 12:36

Polícia prende suspeitos de assaltar cinco pessoas no Los Angeles

Fernando da Mata e Francisco Júnior

Suspeitos presos no pátio da Derf (Foto: Pedro Peralta)Suspeitos presos no pátio da Derf (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem assaltado um grupo de pessoas no bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 17 e os bandidos foram apresentados, na manhã desta quarta-feira (28), na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Os suspeitos são dois jovens de 18 anos: Luiz Felipe dos Santos e Wesley dos Santos. Segundo o delegado Fabiano Nagata, Wesley estudou com uma das vítimas e foi ele quem indicou o local do assalto para Luiz Felipe e os outros comparsas: David Henrique dos Santos, 26, e um adolescente de 16 anos.

Na ocasião, as cinco vítimas estavam sentadas em frente de uma casa quando os ladrões chegaram armados com revólver e renderam todo mundo. Com as vítimas deitadas no chão, os ladrões levaram celulares e dinheiro.

A intenção, de acordo com Nagata, era roubar uma moto, mas os criminosos não conseguiram achar a chave do veículo. Dois celulares foram recuperados.

Os dois presos tem antecedentes criminais da época em que eram adolescentes. Luiz Felipe por roubo e sequestro e Wesley, porte de arma de fogo.

Conforme o delegado, o adolescente de 16 anos foi detido e liberado após prestar depoimento. David Henrique dos Santos está foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions