ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende suspeitos de assaltar cinco pessoas no Los Angeles

Fernando da Mata e Francisco Júnior | 28/03/2012 12:36

Suspeitos presos no pátio da Derf (Foto: Pedro Peralta)
Suspeitos presos no pátio da Derf (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de terem assaltado um grupo de pessoas no bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 17 e os bandidos foram apresentados, na manhã desta quarta-feira (28), na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Os suspeitos são dois jovens de 18 anos: Luiz Felipe dos Santos e Wesley dos Santos. Segundo o delegado Fabiano Nagata, Wesley estudou com uma das vítimas e foi ele quem indicou o local do assalto para Luiz Felipe e os outros comparsas: David Henrique dos Santos, 26, e um adolescente de 16 anos.

Na ocasião, as cinco vítimas estavam sentadas em frente de uma casa quando os ladrões chegaram armados com revólver e renderam todo mundo. Com as vítimas deitadas no chão, os ladrões levaram celulares e dinheiro.

A intenção, de acordo com Nagata, era roubar uma moto, mas os criminosos não conseguiram achar a chave do veículo. Dois celulares foram recuperados.

Os dois presos tem antecedentes criminais da época em que eram adolescentes. Luiz Felipe por roubo e sequestro e Wesley, porte de arma de fogo.

Conforme o delegado, o adolescente de 16 anos foi detido e liberado após prestar depoimento. David Henrique dos Santos está foragido.

Nos siga no Google Notícias