ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem na saída de boate

Jeozadaque Garcia e Fernando da Mata | 06/03/2012 15:26
Tiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Fernando da Mata)
Tiago foi preso em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Fernando da Mata)

Dois suspeitos de participação na morte do jovem Eric Duarte Ramos, de 18 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (6) pela Polícia Civil no bairro Coaphama, região sul de Campo Grande. O rapaz foi morto a tiros na madrugada do último dia 3 em frente ao Horto Florestal.

Os investigadores chegaram até Tiago George França, de 23 anos, após informações de familiares. Uma mulher que não teve o nome divulgado foi detida pouco antes por tráfico de drogas e a Polícia também suspeita do envolvimento dela.

Na casa de Tiago foram encontradas 42 cápsulas de pasta-base. A droga totalizou quase um quilo e renderia aproximadamente 2 mil ‘paradinhas’ de droga. O entorpecente estava dentro do cesto de roupas em um dos quartos.

Segundo o delegado Fábio Sampaio, Tiago foi preso por tráfico, porém, a polícia não descarta sua participação na morte de Eric. Ele negou o envolvimento no crime.

Vizinhos já haviam relatado à polícia que a casa era um ponto de venda de drogas conhecido na região.

O caso - Eric foi assassinado após uma confusão na casa de shows Duque, que fica na avenida Ernesto Geisel. Segundo um amigo dele, houve uma confusão no local por volta das 1h30 com outros quatro rapazes.

Quando iam embora, Eric e o amigo foram perseguidos pelos jovens que os esperavam do lado de fora da casa de shows. Estes estavam em três motocicletas Honda CG e passaram a atirar.

Segundo relato da testemunha, os tiros foram disparados de apenas uma moto e desde que saíram do Duque até a calçada do Horto Florestal, onde Eric morreu.

Eric e o outro jovem eram amigos há dois anos. Ambos têm passagens pela Polícia, sendo que contra a vítima havia mandado de prisão em aberto.

Nos siga no Google Notícias