A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/07/2012 14:32

Polícia recupera na BR-262 carros furtados em Brasília e Tocantins

Nicholas Vasconcelos

Carros foram furtados no DF e TO e recuperados na BR-262 em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Carros foram furtados no DF e TO e recuperados na BR-262 em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou dois veículos furtados em Brasília e Tocantins na manhã desta sexta-feira (13) na BR-262, em Campo Grande.

O primeiro veículo parado na abordagem foi um Fiat Siena, conduzido por um rapaz de 24 anos e outro de 18 anos como acompanhante. O carro estava com o chassi adulterado e havia sido furtado no mês passado em Brasília (DF).

Já o outro carro,um Fiat Pálio, desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido por 8 quilômetros. O motorista era um montador industrial de 20 anos e um estudante de 16 anos.

O Pálio também estava com o chassi adulterado e o documento havia sido levado na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) do Tocantins.

De acordo com a PRF, os dois carros seriam levados para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Os veículos foram levados para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions