A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2014 11:20

Polícia retoma buscas para prender 17 agressores de mulheres na Capital

Graziela Rezende

A Polícia retoma nesta segunda-feira (12), em Campo Grande, as buscas para capturar os 17 agressores de mulheres, considerados foragidos da Justiça. Segundo um dos policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), dos 30 mandados de prisão a serem cumpridos durante a operação “Dia das Mães”, apenas 13 obtiveram êxito.

Segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, responsável pelas investigações, muitos endereços não estavam atualizados e por isso a Polícia faz um novo levantamento da localização desses autores. Todos possuem contra eles ocorrências de violência doméstica, ameaças e injúrias.

Buscas – As ações começaram há uma semana, com a prisão de 13 pessoas, sendo seis já condenados pela Justiça e outros sete que foram detidos por meio de mandados de prisão. Ao todo, 30 policiais participaram das buscas.

Em média, a Deam cumpre 10 mandados de prisões por mês, mas em abril, foram 47 ocorrências que resultaram em mandados. O aumento ocorreu em razão dos dois feriados que aumentaram a violência entre os casais.

 

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions