A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2011 19:53

Polícia suspeita que autor de estupro seja ex-presidiário

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Delegacia da Mulher deve divulgar retrato falado de suspeito amanhã

Polícia acredita ter chegado em suspeito de violentar acadêmica da UFMS. (Foto: João Garrigó)Polícia acredita ter chegado em suspeito de violentar acadêmica da UFMS. (Foto: João Garrigó)

Informações preliminares sobre as características físicas do autor do estupro contra a estudante de Química da UFMS levam a Polícia a acreditar ter chegado a um suspeito.

A descrição dada pela vítima coincide com as características físicas de um ex-presidiário. Segundo o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Fernando Lopes, o autor pode ter aproximadamente 27 anos e é tatuador na região Sul de Campo Grande.

“Com o depoimento da vítima, a forma com que ele tratou a menina e as tatuagens pelo corpo levam a crer que já temos o suspeito”, afirma.

Segundo a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) responsável pelo caso, Cristiane Grossi, se o suspeito não for localizado durante a noite, amanhã será disponibilizado retrato falado do autor.

O caso está na Deam e tem apoio da Depac Piratininga.




A universidade tem que se responsabilizada pelo acontecimento, pois o estrupo
aconteceu dentro do campus, cadê aqueles segurança que anda pra cima e pra baixo de carro, moto, não é a primeira vez que acontece.
 
sidnei dfa fonseca veiga em 11/04/2011 10:44:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions