A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2014 10:55

Polícia suspeita que bandidos trocaram placas de carro de empresário

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende

Bandidos podem ter trocado as placas do Golf, que pertence ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, e estão circulando pela Capital desde terça-feira. Esta é uma das linhas de investigação adotada pela delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos).

O comerciante está desaparecido desde terça-feira (1º), quando saiu para apresentar um veículo a um suposto comprador na Avenida Interlagos, perto da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

Em decorrência da suspeita, a Polícia intensificou as abordagens aos veículos na Capital e ampliou o sistema de vistoria. Agora, os policiais verificam o chassi e o motor do carro para ver se encontram o Golf.

O carro não teria sido levado para o Paraguai, como ocorre nesses casos, porque não há registro da passagem pelo sistema de monitoramento nos acessos à fronteira pela segurança pública.

Maria de Lourdes explicou que todas as hipóteses estão sendo investigadas, inclusive a de uma nova modalidade de sequestro, que é pegar a vítima, esperar um tempo e depois pedir resgate.

Como Erlon é casado, evangélico e tem uma boa conduta, a polícia avalia que ele foi vítima de um crime. Agora, o trabalho é descobrir qual o tipo de crime. Os policiais fazem varredura em bairros da periferia e da zona rural da Capital.

Os dois suspeitos envolvidos não possuem passagens pela polícia. A Defurv também vem recebendo denúncias anônimas para auxiliar na investigação. A delegada pede ajuda da população, que pode ligar para a delegacia (3901-1860) ou para a Polícia Militar pelo 190.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions