ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia suspeita que bandidos trocaram placas de carro de empresário

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende | 04/04/2014 10:55

Bandidos podem ter trocado as placas do Golf, que pertence ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, e estão circulando pela Capital desde terça-feira. Esta é uma das linhas de investigação adotada pela delegada Maria de Lourdes Cano, titular da Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos).

O comerciante está desaparecido desde terça-feira (1º), quando saiu para apresentar um veículo a um suposto comprador na Avenida Interlagos, perto da rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo.

Em decorrência da suspeita, a Polícia intensificou as abordagens aos veículos na Capital e ampliou o sistema de vistoria. Agora, os policiais verificam o chassi e o motor do carro para ver se encontram o Golf.

O carro não teria sido levado para o Paraguai, como ocorre nesses casos, porque não há registro da passagem pelo sistema de monitoramento nos acessos à fronteira pela segurança pública.

Maria de Lourdes explicou que todas as hipóteses estão sendo investigadas, inclusive a de uma nova modalidade de sequestro, que é pegar a vítima, esperar um tempo e depois pedir resgate.

Como Erlon é casado, evangélico e tem uma boa conduta, a polícia avalia que ele foi vítima de um crime. Agora, o trabalho é descobrir qual o tipo de crime. Os policiais fazem varredura em bairros da periferia e da zona rural da Capital.

Os dois suspeitos envolvidos não possuem passagens pela polícia. A Defurv também vem recebendo denúncias anônimas para auxiliar na investigação. A delegada pede ajuda da população, que pode ligar para a delegacia (3901-1860) ou para a Polícia Militar pelo 190.

Nos siga no Google Notícias