A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/02/2014 17:47

Polícia tem nomes de suspeitos de estuprar menina de 13 anos em festa

Bruno Chaves

A Polícia Civil de Campo Grande segue investigando o caso da menina de 13 anos que diz ter sido vítima de estupro na madrugada do domingo (2) no Jardim Noroeste. A adolescente e a amiga dela já prestaram depoimentos e deram o nome dos suspeitos que teriam cometido o crime.

Segundo a delegada Regina Márcia Mota, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que investiga o caso, a polícia esteve hoje (3) nos locais onde ocorreram os abusos.

“Por ora eu tenho o nome que as moças indicaram. Mas estamos trabalhando no sentido de localizar esses suspeitos. Sei que eles são amigos da vítima. Todos se conheciam do mesmo bairro”, diz.

Em depoimento à polícia, a amiga da vítima lembrou que as duas estavam alcoolizadas no momento em que ocorreu o estupro. Três rapazes pegaram a menina de 13 anos e a levaram ao banheiro. Pouco tempo depois, o quarto homem também participou. A amiga nada sofreu.

Ainda conforme a delegada, o caso é caracterizado como estupro de vulnerável. Pelos crimes, cada um dos suspeitos pode pegar até 15 anos de detenção.

O caso – A menina de 13 anos procurou a Polícia Civil no domingo (2) para denunciar que havia sido estuprado por quatro homens em uma festa no Jardim Noroeste. Ela disse que saiu de casa por volta das 17h do sábado (1º) quando se encontrou com amigos.

Após ser convidada para a festa, a menina consumiu drogas e álcool e em determinado momento foi levada para o banheiro por três rapazes. A amiga dela viu toda a cena. Um quarto homem também entrou no cômodo depois.

As duas meninas conseguiram fugir da festa, mas foram interceptadas pelos rapazes no meio do caminho. O grupo conseguiu alcançar a dupla e voltou a cometer novos estupros em uma casa do mesmo bairro.

Menina de 13 anos diz à Polícia que foi estuprada por 4 homens durante festa
Uma menina de 13 anos registrou boletim de ocorrência nesta manhã dizendo que foi estuprada por quatro homens na madrugada deste domingo (2), no Jard...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Queria saber qual foi a punição dos estupradores...
Pelo que fiquei sabendo são menores de idade, com uma ficha não muito limpa, filhinhos de papai... Um deles filho de um dono de mercado e o outro filho de dono de deposito de materiais! Vão ficar impunis pq os pais tem dinheiro? Cade a lei? população revoltada...
 
ALESSANDRO DA SILVA em 09/04/2014 14:50:19
Não somos estupráveis!!
todos os dias mulheres são estupradas e convencidas de que foram as culpadas.. não importa o quanto tenha bebido.. não importa a roupa que usa.. não importa se foi até o quarto.. estupro é crime.
 
VIVIANE ROSA em 04/02/2014 23:05:46
QUASE SEMPRE, MENINAS ASSIM, SAO FILHAS DE MAES SOLTEIRAS, PAIS NA PRISAO. ENFIM, SAO CRIADAS PELAS AVOS, MUITAS VEZES VIUVAS, DOENTES, ALGUMAS JOGADAS NA CADEIRA DE RODAS... AS NETAS POR VEZ, FAZEM AQUELE CHA BEM DOCE PRA AVO' DORMIR + CEDO. DEPOIS CAEM NA GANDAIA E DA' NISSO. RESULTADO: PODEM VOLTAR PRA CASA NA VIATURA DA POLICIA OU QUETINHAS NA AMBULANCIA DA PAX (SE PAGAM EM DIA, E' CLARO)!
 
Jose Ramos em 04/02/2014 16:06:27
Só quero ver se forem todos menores de idade.
 
Cyro Chan em 04/02/2014 14:28:31
Que amiga boa esse hein... presencia tudo, nada faz e aparece pra confirmar a história... a tal "menina", que namora outras meninas e era virgem, que usa drogas, que fuma e bebe whisky e vodka, que estava em uma "festa" no meio de uma madrugada de domingo e que não deve dar muito valor a sua própria segurança, pode mesmo ter sido estuprada e nada justifica uma ato desses...mas, pensemos....porque a amiga presenciou tudo e nada fez? não chamou ajuda? a polícia? ninguém?... tudo bem, a festa era longe e tal...e depois fugiram e foram pegas de novo e mais abusos vieram..? .mas será que não havia mesmo meios de chamar ajuda...? presenciar tudo e nada sofrer? estranho isso... muito estranho
 
Magda Correa em 04/02/2014 12:53:57
Só dizendo, na minha época meus pais usavam uma varinha de amora que não quebrava, para quem não cumpria as ordens deles, e não tinha juiz que mandava prender eles por isso, hoje se um pai usa a varinha o moleque já fala que vai denunciar.
Agora me diz de quem é a culpa?
São essas leis que os nossos políticos estão fazendo que esta deixando essas crianças em mal caminho.
 
Neusa Holsbach da Silva Paes em 04/02/2014 10:44:59
Nesse caso estão todos errados : Os Pais , as Meninas e , principalmente , os marginais estupradores. Então , na minha opiniao , todos devem ser punidos , de alguma forma , para que tenham noção do que fizeram. Os estupradores já sabem a punição deles ( Virar mocinha lá na cadeia ) e para Pais e as Meninas o MP tem desenvolver uma punição e aplicar como lição.
 
Gildo Cordeiro em 04/02/2014 10:38:39
Cada comentário....e todos culpam a menina, pais da menina,....mas e os MARGINAIS...eles existem e pronto, ???? nada justifica o que fizeram, NADA.... deveriam pagar pelo crime de forma exemplar, na índia existem métodos bastante eficazes, se eles conhecessem pensariam antes de terem feito o que fizeram.
 
Sonia Pavão em 04/02/2014 09:44:44
* 13 ANOS INDO PARA FESTA E CONSUMINDO DROGAS E BEBIDASS , DEVERIAM TODOS SEREM PRESOS INCLUSIVE OS PAIS
 
antonio silva em 04/02/2014 09:39:39
Sou da epoca que minha mae me levava para brincar na casa das amiguinhas, e se eu fosse por conta apanhava,tenho 21 anos,isso não faz muito,hoje trabalho e estudo,mas moro com meus pais ainda,e ai de mim se não voltar a hora que eles me mandarem,nunca viajei sem eles,saiu fico no maximo te 2 horas da madrugada fora de casa mas sendo monitorada, meus pais me ligam me mandam msg e se eu nao retorna eles vao atras de mim,não bebo não fumo,mas fui criada,agora me explica como um pai diz que não tem controle sobre os filhos?13anos isso é falta de posição,tenho 21anos e ainda respeito e tenho medo dos meus pais,meu irmao de 18 é a msm coisa.Eu sei apenas de uma coisa,o diabo veio para roubar matar e destruir,e as pessoas estao vivendo cada dia mais longe de DEUS,busquem a DEUS logo!!
 
Thanaisa Guerra em 04/02/2014 09:28:13
haha,, vê se isso e hora de uma criança de 13 anos esta na rua, e ainda por cima usando drogas e bebendo, cade os pais dessas jovens, pois sabemos que hoje em dia temos que saber os lugares que nossos filhos frequenta pois ate assim acontece horrores, imagina em ambientes onde não sabemos que esta e o que estão fazendo. Que absurdo!
 
enzo menezes em 04/02/2014 07:17:47
ME DESCULPEM MAIS OQUE FAZ UMA MENINA DE 13 ANOS EM UMA FESTA ATE 03HS DA MANHÃ,COM CERTEZA SE ESTIVESSE EM CASA AJUDANDO A MÃE NOS AFAZARES DE CASA NÃO TERIA ACONTECIDO NADA COM.ELA..ACHO QUE AS CRIANÇAS DE HOJE PREFEREM SAIR DE CASA PRA NÃO FAZER NADA E FICAR FAGANDO PELAS RUAS...POIS SE ESTIVESSE EM CASA NADA DISSO ESTARIA ACONTECIDO..AGORA A POLICIA TEM QUE ATE A CASA ONDE ACONTECEU ESTA FESTA E INTIMAR O DONO DA CASA POIS ONDE SE VIU ACEITAR UMA CRIANÇA SEM OS PAIS NUMA FESTA...ERRADO..POIS O CERTO ERA 10HS AVISAR OS PAIS E MANDAR ESSAS MENINAS PRA CASA CERTO..ADULTOS IRRESPONSÁVEIS..
 
ANTONIO ALVES em 04/02/2014 02:00:51
Neste caso, em que meninas usam bebidas alcoólicas e drogas, não têm limites impostos pelos pais e fazem o que bem quer, na minha opinião, quem teria que ser responsabilizados são os próprios pais, talvez assim alguma coisa mudaria e eles olhariam diferente para seus filhos.
 
marcia maria em 03/02/2014 21:49:54
alguém conhece o dito * DAR MOLINHO PRO AZAR* ?????/ 13 anos alcoolizada e drogada em festa, no mínimo desnuda.... quer conhecer anjos????? Agora vira vítima. Não aceito a atitude dos idiotas, mas.... e a parte delas elas fizeram???????
 
luzimar gonçalez vargas em 03/02/2014 19:55:01
não é certo o que fizeram, mas quem procura acha !!!
mexeu com droga já sabe o fim que vai ter!
 
idevaldo de jesus em 03/02/2014 18:49:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions