ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Policiais encontram droga enterrada em terreno de residência no Santa Emília

Adriano Fernandes | 02/09/2016 18:31
Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Judson Clayton de Lara Foschiera, de 36 anos, e Rosimery de Oliveira Barros, de 30, foram presos na manhã desta sexta-feira (2), suspeitos de fornecer drogas para toda a região do bairro Santa Emília, em Campo Grande. Na residência do casal, foram encontrados quase 10 quilos de maconha enterrados ao lado de um muro.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, adjunto da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os agentes chegaram ao casal, depois de uma denúncia anônima, feita a delegacia.

Após espedido o mandado de busca e apreensão, os agentes foram até a residência esta manhã, onde foram encontrados 10 tabletes da droga, totalizando 9.390kg. Segundo o delegado a suspeita é de que o casal fornecia droga para usuários de todo o bairro.

“Segundo averiguamos durante as investigações, esse casal fornecia a droga para outros traficantes do bairro Santa Emília”, comentou o delegado. Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. O rapaz já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Tráfico - Nesta manhã,  agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), também cumprirão os mandados de prisão de Juliana Mota da Silva, de 24 anos e Mauricio Florêncio Rodrigues, de 31. Eles foram presos na residência do casal, no Jardim Panorama e ambos pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Maurício foi preso pelo mesmo crime em 2011 e em 2012. Já a mulher não possuía passagens pela polícia. Os policiais também chegaram aos criminosos por meio de denúncia anônima.

O telefone de contato com a delegacia é pelo 3345-0000. 

Nos siga no Google Notícias