A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/09/2016 18:31

Policiais encontram droga enterrada em terreno de residência no Santa Emília

Adriano Fernandes
Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. (Foto: Divulgação Polícia Civil) Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Judson Clayton de Lara Foschiera, de 36 anos, e Rosimery de Oliveira Barros, de 30, foram presos na manhã desta sexta-feira (2), suspeitos de fornecer drogas para toda a região do bairro Santa Emília, em Campo Grande. Na residência do casal, foram encontrados quase 10 quilos de maconha enterrados ao lado de um muro.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, adjunto da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os agentes chegaram ao casal, depois de uma denúncia anônima, feita a delegacia.

Após espedido o mandado de busca e apreensão, os agentes foram até a residência esta manhã, onde foram encontrados 10 tabletes da droga, totalizando 9.390kg. Segundo o delegado a suspeita é de que o casal fornecia droga para usuários de todo o bairro.

“Segundo averiguamos durante as investigações, esse casal fornecia a droga para outros traficantes do bairro Santa Emília”, comentou o delegado. Judson admitiu que ele e a esposa sabiam da existência da droga no local. O rapaz já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Tráfico - Nesta manhã,  agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), também cumprirão os mandados de prisão de Juliana Mota da Silva, de 24 anos e Mauricio Florêncio Rodrigues, de 31. Eles foram presos na residência do casal, no Jardim Panorama e ambos pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Maurício foi preso pelo mesmo crime em 2011 e em 2012. Já a mulher não possuía passagens pela polícia. Os policiais também chegaram aos criminosos por meio de denúncia anônima.

O telefone de contato com a delegacia é pelo 3345-0000. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions