A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/09/2015 11:45

Policial Militar controla incêndio em depósito de produtos plásticos

Luana Rodrigues e Juliana Brum
Susto foi grande, mas funcionários não se feriram. (Foto: Juliana Brum)Susto foi grande, mas funcionários não se feriram. (Foto: Juliana Brum)

Incêndio no depósito de uma empresa de produtos plásticos, altamente inflamáveis, movimentou funcionários e o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira(28). O incêndio ocorreu na rua Agenor Pinto, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A fumaça preta que saia do depósito, que fica aos fundos da empresa foi o que chamou atenção do soldado Márcio Inácio Lima que estava na região e foi até o local, chamando a atenção dos funcionários da empresa que não tinham se dado conta do fato. Imediatamente, eles pegaram extintores e correram para apagar as chamas. Mesmo com sete extintores. Em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local apagando o rescaldo com 40 litros de água.

Conforme o soldado Márcio Inácio Lima, do 9º Batalhão da PM(Polícia Militar), a suspeita é de que as chamas tenham começado por conta de uma bituca de cigarro, que pode ter sido jogado por alguém que passava pelo local. No entanto, essas informações são preliminares.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os materiais que estavam no depósito acabaram danificados, mas há informações sobre os prejuízos. O proprietário da empresam esteve no local,e não quis falar com a imprensa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions