Policial penal tem processo administrativo arquivado em ação da Corregedoria
Servidor já havia sido citado em matérias anteriores do Campo Grande News, quando foi preso em flagrante
O policial penal Jonildo Domingos da Silva, de 46 anos, foi absolvido e teve o processo administrativo disciplinar arquivado. O caso também envolve outro servidor, Leandro Francisco Fernandes Santos, igualmente foi absolvido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A decisão foi publicada nesta terça-feira (20), no Diário Oficial Eletrônico. No entanto, o ato não detalha qual processo administrativo motivou a apuração.
- Leia Também
- Policial penal que atirou em carro de PM é liberado após pagar fiança
- Postura "temerária", diz associação sobre policial penal que atirou em PM
Jonildo já havia sido citado em matérias anteriores do Campo Grande News, quando foi preso em flagrante, em julho de 2021 por atirar contra o carro de um policial militar que realizava manobras perigosas na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. À época, ele alegou que o condutor do outro veículo avançava sinais vermelhos e realizava manobras perigosas.
A informação apurada pelo Campo Grande News é que a absolvição não tem relação com o caso ocorrido em 2021. A reportagem entrou em contato com a Corregedoria para identificar qual motivo da absolvição.
#matéria atualizada às 11h51 para correção de informações
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


