ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Prefeito apela à fé e deseja "prosperidade" a quem paga imposto em dia

Já foram sorteados dois carros, televisões, ar-condicionados e até uma viagem para Costa do Sauipe, na Bahia

Geisy Garnes e Kleber Clajus | 15/08/2018 12:01
Segundo sorteio foi realizado nesta manhã, na Central do Cidadão (Foto: Kleber Clajus)
Segundo sorteio foi realizado nesta manhã, na Central do Cidadão (Foto: Kleber Clajus)

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15) o segundo sorteio do “IPTU dá prêmios”, programa que contempla os contribuintes que pagaram em dia o imposto a prefeitura de Campo Grande. Durante a premiação, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que orava para que os inadimplentes se tornassem prósperos e quitasse as dívidas com a prefeitura.

Com ajuda de jornalista e servidores, oito contribuintes foram sorteados, que ganharam de ar-condicionado a um carro 0 KM. O sorteio, segundo a prefeitura, é uma forma de incentivar os contribuintes a pagar em dia o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e desta forma contribuir com as finanças do município.

Em discurso, o prefeito Marquinhos Trad ressaltou que orava a Deus que abençoasse os cidadãos que pagam em dia seus impostos e para que ele “torne prósperos os inadimplentes e no uso do livre arbítrio coloque em dias as contas com a prefeitura”.

Os três ar-condicionados foram para Eduardo Tinoco Pereira, Valdeci Ricarde e Rosangela Pereira. Três televisões de Led foram sorteados para Eduardo Machado Metello, Sebastiana Amacedo e Nilza A. de Souza.

A moradora do Jardim Colorado, Siralan B. Oliveira, foi premiada com uma motocicleta, enquanto Paulina Jeha, da Vila Piratininga, ganhou um veículo Renault Kwid. Foi o próprio prefeito quem deu a notícia para a mulher, que sem acreditar, perguntou várias vezes se a ligação era realmente verdade.

Foi nesta manhã também que os ganhadores do 1º sorteio, que aconteceu no dia 15 de julho, retiraram os prêmios, entre eles a comerciantes Luzimar Cleide de Souza, de 52 anos, que vai embarcar no dia de 2 setembro com o esposo para Costa do Sauipe, na Bahia. “Foi um compadre meu que viu no site e ligou me contando”, lembrou.

Já o aposentado Erio Pinheiro Lima, aproveitou a manhã para retirar o carro que ganhou no sorteio, bem humorado, ele lembrou que a ligação da prefeito parecia uma brincadeira. “Valeu a pena essa brincadeira”, comentou. O próximo sorteio vai acontecer no dia 15 de outubro de 2018.

Nos siga no Google Notícias