A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

27/07/2017 09:26

Prefeito cria comissão especial para licitações do Reviva Centro

Equipe vai receber, examinar e julgar a documentação e as propostas a serem instauradas com recursos do BID

Yarima Mecchi
Catiana Sabadin e o prefeito, Marquinhos Trad. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo)Catiana Sabadin e o prefeito, Marquinhos Trad. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) criou uma comissão especial de licitações para receber, examinar e julgar a documentação e as propostas das licitações a serem instauradas com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O financiamento como banco é para a obra de revitalização do Centro de Campo Grande.

Conforme o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (27) a comissão será formada pelos servidores Catiana Sabadin, coordenadora da Central de Projetos, o presidente será Luiz Afonso de Freitas Gonçalvez, e ainda terá como membros Humberto Almeida Figueira Junior, Carmela Rysdyk, e Elias Lino da Silva. Serão membros titulares, Bruno Soares Katayama, Antônio João Nogueira de Oliveira e Tarso Borges Fantini.

No dia 1 de julho, Catiana disse ao Campo Grande News que a obra começará pela Rua 14 de julho. O edital para a reforma do local recebe os ajustes e adequações para ser lançado. Mas, ainda serão lançadas concorrências para supervisionamento da obra, entre outras.

A previsão dada em maio, quando o contrato de US$ 56 milhões (cerca de R$ 175 milhões) foi assinado, era de que a obra vai começar em outubro e durar 20 meses.

O projeto prevê, entre outras mudanças, o recapeamento do quadrilátero entre a Rua Padre João Crippa e avenidas Calógeras, Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, com a reforma das calçadas e padronização das mobílias públicas, como bancos e lixeiras. Outra novidade é que a prefeitura quer colocar lâmpadas de LED para iluminar as vias.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions