ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prefeito cria comissão especial para licitações do Reviva Centro

Equipe vai receber, examinar e julgar a documentação e as propostas a serem instauradas com recursos do BID

Yarima Mecchi | 27/07/2017 09:26
Catiana Sabadin e o prefeito, Marquinhos Trad. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo)
Catiana Sabadin e o prefeito, Marquinhos Trad. (Foto: Yarima Mecchi/Arquivo)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) criou uma comissão especial de licitações para receber, examinar e julgar a documentação e as propostas das licitações a serem instauradas com recursos do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). O financiamento como banco é para a obra de revitalização do Centro de Campo Grande.

Conforme o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (27) a comissão será formada pelos servidores Catiana Sabadin, coordenadora da Central de Projetos, o presidente será Luiz Afonso de Freitas Gonçalvez, e ainda terá como membros Humberto Almeida Figueira Junior, Carmela Rysdyk, e Elias Lino da Silva. Serão membros titulares, Bruno Soares Katayama, Antônio João Nogueira de Oliveira e Tarso Borges Fantini.

No dia 1 de julho, Catiana disse ao Campo Grande News que a obra começará pela Rua 14 de julho. O edital para a reforma do local recebe os ajustes e adequações para ser lançado. Mas, ainda serão lançadas concorrências para supervisionamento da obra, entre outras.

A previsão dada em maio, quando o contrato de US$ 56 milhões (cerca de R$ 175 milhões) foi assinado, era de que a obra vai começar em outubro e durar 20 meses.

O projeto prevê, entre outras mudanças, o recapeamento do quadrilátero entre a Rua Padre João Crippa e avenidas Calógeras, Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, com a reforma das calçadas e padronização das mobílias públicas, como bancos e lixeiras. Outra novidade é que a prefeitura quer colocar lâmpadas de LED para iluminar as vias.

Nos siga no Google Notícias