A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/05/2011 09:51

Prefeitura autoriza concurso para a Secretaria de Saúde de Campo Grande

Marta Ferreira

Foi publicada hoje no Diário Oficial de Campo Grande autorização para realização de concurso público na área da saúde.

A seleção será feita para preencher o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde Público,conforme o decreto publicado hoje, que não explicita que vagas serão abertas.

Para definir o processo seletivo, será criada uma comissão da Secretaria de Administração.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


q bom espero q abra vaga tanbe pra auxiliar de saude bucal.acabei fazer o curso.
 
alline da silva em 29/05/2011 08:52:16
Vindo em execelente hora !! Ate q enfim os Gestores que respondem pela pasta comecam a tomar alguma atitude neste sentido. A Saude carece de Profissionais em Todas as Areas...principalmente a medica e em todas as
Especialidades...sendo nosso Prefeito um profissional da area e tao competente deve saber o que estamos passando...e que a nossa Saude perece por falta de investimentos...e so lembrando que Campo Grande e Gestao Plena.
 
Karen Castro em 27/05/2011 11:32:18
É uma oportunidade para quem acabou de se formar como eu, espero que abra vagas para assistente social na área de saúde
 
celina antunez santos em 27/05/2011 11:13:42
Não acredito mais nesses concursos da prefeitura, pois passei em primeiro lugar para o último concurso de agente comunitário de saúde pública e não fui chamado até hoje.
 
rodmilson de frança pereira em 27/05/2011 10:24:57
Espero que os profissionais de Educação Física entrem na equipe multidisciplinar do municipio, para difundir a importancia da prevenção e não ficarmos somente com o tratamento de doenças o que e muito mais caro.
 
monica silveira bezerra cesconetto em 27/05/2011 10:03:59
Gostaria de saber se vai ser aberta vagas na area administrativa, em Gestão de Recursos Humano.
Essa area no poder plublico inda é escassa as vagas e temos otimos profissionais na area e se esse concurso não vai benificiar somentes as pessoas que tenham patrinhos dentro da Prefitura.
 
vania maria aguiar reticine em 27/05/2011 09:31:15
ESPERO QUE ABRAM VAGAS PARA AREA DE FISIOTERAPIA...POIS É INACEITÁVEL A REDE PUBLICA DE UMA CAPITAL NÃO OFERECER ESTE SERVIÇO TÃO IMPORTANTE E FUNDAMENTAL PARA A POPULAÇAO...HÁ MUITOS FISIOTERAPEUTAS CAPACITADOS EM NOSSA CIDADE, QUE PODERIAM ESTAR ATUANDO NA REDE PÚBLICA, NO ENTANTO, O MUNICIPIO NAO CONTA COM ESSES PROFISSIONAIS NOS POSTOS DE SAÚDE... NÃO OBEDECE AOS PRINCIPIOS DO SUS, DE TRATAR O INDIVIDUO NA INTEGRALIDADE...SR PREFEITO OS FISIOTERAPEUTAS ESPERAM POR UM CONCURSO HÁ ANOS!!!!
 
Danniela Sampaio em 27/05/2011 09:04:32
Marcos Correia da Costa, faltou um semestre pra eu me formar e abri os olhos educação fisica so e bom pra quem gosta como eu mas.... na área pra se dar bem, ou personal de bacana ou personal de bacana...

boa sorte
 
yuri costa lemos em 27/05/2011 08:26:13
É concurso publico ou processo seletivo?.... quando eles dizem processo seletivo, normalmente, é para contratação temporaria....
 
agricio araujo lima em 27/05/2011 08:23:53
Essa noticia e Muito boa,pois tem grandes profissional esperando essa vaga!!!!
 
Lucimar Lopes em 27/05/2011 07:34:32
tem q abrir vagas para a area de fisioterapia, estou cursando e vejo qe nao tem fisioterapeutas trabalhando pro estado e nem pro municipio.
 
Gabriella Leal em 26/05/2011 08:04:53
quais vagas serao ofertadas para esse concurso.
 
lindinalva dos santos silva em 26/05/2011 07:10:37
Será que o Municipio vai fazer cumprir a lei, e abrir vagas para profissionais de Educação Física na área da saúde.
 
Marcos Correia da Costa em 26/05/2011 06:38:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions